sexta-feira, dezembro 31, 2010
Personalidade do Ano (continuação)
quinta-feira, dezembro 30, 2010
PERSONALIDADES DO ANO
QUE NINGUÉM SE CALE
Personalidade do Ano
quarta-feira, dezembro 29, 2010
Cantando e rindo...
Tratou-se de um artificio meramente administrativo, quase copy past dos anos anteriores, por isto nada inovador e apenas agravado pela crise traduzida nos cortes do poder central, a juntar ao conhecido garrote do serviço da exorbitante divida do Municipio. O Orçamento aprovado é assim um documento perfilhado pelas regras neoliberias, não se vislumbrando qualquer traço criativo e de sentido contrário, a corresponder à descrição preambular, e ainda menos ás intervenções elogiosas proferidas pelos membros da CDU naquela Assembleia, diga-se, tão despropositadas, que até merecem registo num qualquer anedotário.
O Debate - presidenciais
Em Breve - Inauguração
Centenário da República - 29 Dez 1910
in "Uma curta história política da República, no ano em que completa 100 anos" Edições Philae.
terça-feira, dezembro 28, 2010
Sobre as Personalidades do Ano de 2010
O dia do "dá cá o meu" dos acionistas da PT
Hoje vão ser pagos os dividendos aos acionistas da PT pela venda da VIVO. Normalmente só seriam pagos no próximo ano, mas como o governo anunciou um aumento dos impostos nada como antecipar os lucros. O governo quando ouviu falar disto, gritou -Malandros, isto não pode ser, mas rapidamente se esqueceu e até o acionista Caixa Geral de Depósitos acabou por votar no "dá cá o meu", enquanto, na Assembleia da República, o PS batia o pé para que nenhuma lei pudesse ser aprovada para o impedir.
São muitos, mas mesmo muitos milhões que alguns, poucos, vão embolsar enquanto para os outros ficam os sacrifícios para pagar a crise que a banca e a ganância capitalista criou. Só nós devemos pagar, só a nós nos pedem que contribuamos para salvar o país. Reduzem-nos os salários, mas não pedem às empresas, como por exemplo à EDP, que também contribua reduzindo os seus lucros para nos aliviar um pouco o peso da austeridade nas contas dos consumidores, antes pelo contrário, aumentam os preços em quatro e meio por cento.
O país está de rastos mas o que vemos é pedir a uns, aos que menos têm, que paguem para que os grandes grupos económicos possam continuar a endividar o país a seu belo prazer em busca de maiores lucros. Até quando vão calar a vossa indignação?
domingo, dezembro 26, 2010
Deficit & Deficits
nota - excelentes critérios, a equidade é uma evidência.
nota - a legislação laboral é a mesma.
nota: - vamos trabalhar p'ra onde e em quê?
(....)
sábado, dezembro 25, 2010
Centenário da República - 25 Dez 1910
in "Uma curta história política da República, no ano em que completa 100 anos" Edições Philae.
sexta-feira, dezembro 24, 2010
É NATAL...
quinta-feira, dezembro 23, 2010
Assembleia Municipal da Moita
'Assembleia Municipal rejeita recomendação para discussão participada do Plano e Orçamento municipal
Luís Morgado, membro independente do BE na Assembleia Municipal da Moita viu rejeitada uma recomendação, que sugeria que se consensualizasse um modelo de consulta e participação da população, envolvendo as Juntas de Freguesia, o movimento associativo, empresarial e outros, na discussão participada do Plano e Orçamento municipal para 2012.
Esta recomendação teve a seguinte votação: 19 votos contra (18 CDU; 1 PSD); 13 votos a favor (9 PS; 3 BE; 1 CDS/PP); 1 voto de abstenção (1 PSD).
Recomendação
Considerando que no âmbito das atribuições da Assembleia Municipal, o Orçamento e o Plano de Actividades, são os instrumentos mais relevantes sobre os quais este órgão representativo delibera;
Considerando que a sua natureza específica e detalhada, ano após ano, incide directamente na gestão, actividade do município e na vida da população do Concelho;
A Assembleia Municipal da Moita reunida em 21 de Dezembro de 2010, pela importância dos objectivos que tais instrumentos integram, susceptíveis de motivar interesse e empenho naqueles que são os seus destinatários, a população. Delibera recomendar ao Executivo da Câmara Municipal, com objectivo experimental e com efeito na elaboração do Orçamento e Plano de Actividades para 2012, o seguinte:
▪ Consensualizar com este órgão (AM) um modelo de consulta e participação da população, envolvendo as Juntas de Freguesia, o movimento associativo, empresarial e outros, cujo plano iniciará a partir de Maio de 2011;
▪ Apresentação de itens, (acessibilidades, desenvolvimento urbano, saúde, cultura, etc.) que permitam a discussão partilhada na definição de prioridades em função dos recursos disponíveis.
▪ Aceitar esta recomendação como uma experiência, porventura inovadora na construção de uma comunidade participativa, comprometida e solidária. Objectivos inerentes a todos os que defendem a natureza e evolução do poder local democrático.
Notícia do jornal o RIO
quarta-feira, dezembro 22, 2010
PRESIDENCIAIS
terça-feira, dezembro 21, 2010
segunda-feira, dezembro 20, 2010
domingo, dezembro 19, 2010
Será que tem de ser assim ?,,,
sábado, dezembro 18, 2010
COISAS DOS TEMPOS...
Adeus CP
Via: Publico.pt
A administração da CP decidiu seleccionar "com carácter de urgência" um consultor para estudar a subconcessão da exploração das linhas suburbanas de Lisboa e do Porto.
A empresa dá sequência às directivas do Governo para que, até ao fim de 2011, sejam lançados "procedimentos pré-contratuais" para atribuir a empresas privadas aquelas linhas.
A deliberação da CP atribui um valor de referência de 250 mil euros a pagar a "um consultor com efectiva experiência internacional na matéria", que terá dois meses para realizar os trabalhos. Os administradores referem o "apertado calendário pretendido pelo Governo" e o facto de a empresa não dispor internamente das competências necessárias para a realização de tal tarefa como motivos para o ajuste directo.
O consultor escolhido deverá apresentar modelos alternativos de subconcessão do serviço ferroviário tendo em conta a duração do contrato, as compensações financeiras, cedência dos comboios, afectação do pessoal e contratação da manutenção.
Deverão ficar ainda definidos os modelos de exploração possíveis a que os concessionários ficarão vinculados, nomeadamente ao nível de tarifário, horários, tempos de viagem e padrões de segurança e conforto.
Actualmente, só existe um concessionário privado na ferrovia portuguesa - a Fertagus, que explora os suburbanos de Lisboa a Setúbal e que propôs-se prescindir de subsídios do Estado a partir de 2011. O tarifário naquela linha é mais elevado, sendo frequente ouvirem-se responsáveis da CP dizer que, em idênticas condições às da Fertagus, a CP Lisboa também não daria prejuízo.
quinta-feira, dezembro 16, 2010
Aviso para não baterem com o nariz na porta!
Festa-Convívio dos trabalhadores do Município da Moita
A Câmara Municipal da Moita pede desculpa pelo incómodo e agradece a compreensão de todos os munícipes
Uma acção para repetir mais vezes
Numa iniciativa de alunas da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), fazendo uma ligação muito forte entre a Escola, o Rugby da Vila da Moita, a Instituição e a Associação Rugby do Sul (ARS), em benefício da CERCIMB, a missão foi cumprida, com um bom dia de convívio entre os clubes participantes, pais e acompanhantes. Foi um lindo dia de sol, uma boa causa de ajudar a CERCIMB e divulgar o Rugby.
Uma iniciativa como esta demonstra que o Rugby Vila da Moita não está de costas viradas para a comunidade.
Participaram as equipas do Rugby Vila da Moita, Ericeirense Rugby, St. Peters School e Rugby São Miguel.
Depois dos jogos disputados, sempre com a intensidade normal nestes escalões, deu-se inicio aos concursos de tracção á corda e aos pontapés aos postes, seguindo-se o almoço de confraternização, dança de sevilhanas (Grupo Soledad- Moita) e um jogo entre o RVM vs ESHTE (Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril), em 4 tempos, inicialmente de Sevens e na 4ª parte de XV.
Foi um dia diferente e surpreendente para todos tendo como vencedor o Rugby!
Notícia elaborada a partir de dados fornecidos por José Chorão ao Jornal o Rio
Sá Carneiro, aquele "gajo" que...
Na Assembleia Municipal do Barreiro foi votada uma moção de: "Homenagem a Sá Carneiro".
Ora, por via das más linguas e anti-democratas, a Moção não passou.
Tudo isto porque foi no Barreiro!!
Na próxima Assembleia Municipal da Moita (terça-feira dia 21 de Dezembro, onde impera a coligação PCP-PEV + PPD/PSD na Freguesia de Alhos Vedros e Freguesia da Moita) a Moção será aprovada por maioria, sem necessitar dos votos do PSD (partido que irá apresentar a moção sobre o 1º Ministro falecido "ou assassinado" na altura).
quarta-feira, dezembro 15, 2010
terça-feira, dezembro 14, 2010
segunda-feira, dezembro 13, 2010
OS PDM’s DA MOITA…
Mail chegado à nossa Mule Express que passamos a divulgar:
- Clique para aceder ao documento da: Contestação da CM Moita (Impugnação PDM)
Solicitou-me V. Exa. que lhe enviasse os meus comentários sobre o conteúdo da contestação da CM da Moita.
Em primeiro lugar devo dizer que tal “peça” constitui um verdadeiro monumento à arrogância, à hipocrisia, à prepotência, ao totalitarismo, ao insulto e ofensa pessoal e ao assalto aos bens e direitos inalienáveis dos cidadãos comuns, bens e direitos esses, protegidos pela própria Constituição da República!
A serem válidos e de aceitar os argumentos da CM da Moita, ninguém poderia efectivamente, ter vencimento contra a autarquia, em sede de impugnação de um PDM!
E, nesse caso, porque se permitiria ao cidadão a possibilidade de interpor uma impugnação? É isso o que se chama achincalhar o sistema!!!
A CM da Moita “esconde-se” atrás das (eventuais…) “competências técnicas e científicas” de um “naipe tão alargado de técnicos”…, esquecendo-se de dizer que tal “naipe tão alargado de técnicos” não se dignou sequer ouvir, muito menos contraditar os argumentos dos legítimos interessados, contra as soluções propostas pela CM da Moita! Esqueceu-se de dizer que tal “naipe tão alargado de técnicos” se limita invariavelmente a assinar de cruz e sem pestanejar… todas as propostas que lhe são apresentadas pela equipe, dita técnica, ao serviço da CM da Moita e dos comandos dos seus autarcas e mentores políticos!
Esqueceu-se de dizer, nomeadamente no n.º 17º a), b) e c) da sua contestação que, por influência directa ou má informação intencional da CM da Moita, o prédio inscrito na matriz cadastral rústica da Moita sob o artigo 10 da Secção Z foi parcialmente abrangido no PDM de 1992, por uma faixa de “Reserva Agrícola Nacional” em terreno precisamente constituído por um alvará urbano (7/91) emitido escassos meses antes, dois outros artigos urbanos tradicionais com as contribuições em dia e ainda uma faixa de terreno pobre e constituído por entulhos de uma antiga fábrica de tijolos que a ninguém de boa fé lembraria classificar como RESERVA AGRÍCOLA NACIONAL, depois de ilegal e ilegitimamente ter indeferido requerimento para o seu aproveitamento urbanístico, sem quaisquer razões técnicas ou legais que justificassem tal indeferimento (ofício 973 de 1992.01.22, como resposta ao requerimento nº 2855 de 01.10.91)!
E, no nº 18 a) e b) da sua contestação também a CM da Moita esqueceu de referir que, precisamente antes do domínio do PDM anterior, o PDM/92, a CM da Moita, POR COINCIDÊNCIA…, também indeferiu ilegal e ilegitimamente um outro requerimento do A. para o aproveitamento urbanístico do prédio inscrito na matriz cadastral rústica da Moita sob o artigo 22 da Secção P, EM TOTAL E FLAGRANTE CONTRADIÇÃO E DESIGUALDADE DE TRATAMENTO relativamente a igual pretensão do promotor urbanístico do prédio adjacente ao do A. e que hoje se encontra abrangido pela malha urbana do concelho…!
Além de hipocritamente vir dizer que desconhece a propriedade dos prédios do A. (depois de sucessivamente ter respondido com formalidades vazias de sentido às suas reclamações (o que, pelo menos, pressupõe que aceitou a legitimidade dessa propriedade…), vai ao ponto de afirmar que as fotografias perfeitamente actualizadas que foram fornecidas aos autos, “estão desenquadradas, distorcem a realidade e nada esclarecem sobre as questões em causa”!
Pelo contrário, elas esclarecem e muito e quem tiver disso alguma dúvida…, é só mandar verificar no local!
Por fim, socorre-se da mentira intencional, afirmando nomeadamente – n.º 19 b) – que o prédio inscrito na matriz cadastral rústica de Alhos Vedros sob o artigo 27 da Secção AA “já estava integrado quer na RAN, quer, “integralmente”, na REN, pelo que a situação se manteve”!
É fácil de verificar que no anterior PDM (de 1992), apenas uma estreita faixa no extremo leste do prédio, foi incluída em REN, por ser adjacente à “Vala Real “ denominada do Vale do Grou, que devia servir apenas de drenagem às águas pluviais, mas que a CM da Moita tem abusiva e impunemente utilizado para, a céu aberto, encaminhar os esgotos de Alhos Vedros para o Rio Tejo, apesar das repetidas denúncias e queixas, às quais ninguém tem ligado importância, desde o M. P. à Procuradoria Geral, desde o Ministério do Ambiente à própria Comissão Europeia e ao Parlamento Europeu!!!
Com os melhores cumprimentos,
Américo da Silva Jorge
domingo, dezembro 12, 2010
Presidenciais
dividendos
sábado, dezembro 11, 2010
Inesperado...
Este ano...
sexta-feira, dezembro 10, 2010
PRESIDENCIAIS
Não aconteceu o CAOS...
Assim a taxa de DESEMPREGO...
Passo a transcrever um e-mail que nos chegou via Mule Express de um nosso leitor. A imagem do oficio foi distorcida e eliminados os campos onde o nosso leitor era identificado, bem como algumas partes do e-mail que foi enviado ao IEFP - Centro de Emprego do Barreiro.
Exma. Senhora Directora do Centro de Emprego do Barreiro,
venho por este meio expor-lhe uma situação deveras caricata. Recebi um oficio vosso com o assunto “Reabilitação” datado de dia 4 de Dezembro de 2010 (Sábado), com carimbo de saída no dia 6 de Dezembro de 2010 (Segunda-feira), para me apresentar no dia 9 de Dezembro de 2010 (hoje Quinta-feira), pelas (manhã) horas como pode ser visualizado no documento em anexo que envio.
Mesmo que o oficio tivesse dado entrada nos C.T.T. no dia 6 de Dezembro de 2010 (Segunda-feira), só por muita eficiência ( e em correio Azul, o que não é o caso) a carta me chegaria dia 7 de Dezembro de 2010 (Terça-feira) à minha caixa de correio, o que só aconteceu hoje dia 9 de Dezembro de 2010 (Quinta-feira e dia proposto para me apresentar nesses serviços) por volta das 15:00 horas.
Tendo sido dia 8 de Dezembro de 2010 (Quarta-feira), Feriado em honra de Nossa Senhora Imaculada Conceição, deduz-se que os C.T.T. folgaram neste dia, logo sem distribuição da correspondência.
Não quero acreditar que haja má fé da vossa parte ao enviarem um oficio tão em cima do prazo limite (ou melhor, fora do prazo limite aquando da recepção), nem quero estar a deduzir que a taxa de desemprego começa a ficar reduzida com exemplos destes.
Quero no entanto expressar que pretendo manter a minha inscrição nesse centro de emprego e que de momento, encontro-me a frequentar (...) com o apoio, ou patrocinado, pelo POPH, tal como já tinha referido em dois postais de correio azul que esse centro me tinha enviado, onde tive também de responder em dez dias e mais uma vez os prazos da recepção foram limitados a 1 ou 2 dias de resposta ao prazo limite por vós solicitado.
Aguardando o vosso contacto e resposta célere a este meu e-mail, melhores cumprimentos.
Id. Utente nº --------
Clique na imagem para melhor leitura e visulização
quinta-feira, dezembro 09, 2010
Esquerda.net aloja Wikileaks em Portugal
O “espelho” do site especializado em fugas de informação está montado em servidor aberto pelo portal de informação do Bloco de Esquerda e responde ao apelo em defesa da organização.
O Esquerda.net decidiu responder positivamente ao apelo da Wikileaks e pôs à disposição da organização dirigida por Julian Assange um servidor para alojar um espelho (mirror) do site. Este espelho será uma cópia do site Wikileaks, e será administrado pela sua equipa, não tendo a redacção do Esquerda.net qualquer interferência ou acesso ao seu conteúdo.
Desde que começou a divulgar os telegramas de embaixadas americanas em todo o mundo, naquilo que já é conhecido como o Cablegate, o site da Wikileaks sofreu ataques do tipo “denial of service” para tentar bloqueá-lo, e um ataque mais real pepetrado pelas empresas Amazon e EveryDNS.net, que acabaram com o domínio principal do site, o wikileaks.org.
A partir daí, a organização começou a instalar espelhos do site e fez um apelo à multiplicação maciça desses espelhos, de forma a tornar impossível calar o “cablegate”. O apelo foi feito no fim-de-semana e até esta terça já havia 748 espelhos instalados nos mais diversos países. O espelho do Esquerda.net é um dos primeiros a hospedar o site em Portugal.
O Esquerda.net encara esta decisão de ajudar a defender o wikileaks como uma forma de defender a democracia, que está a sofrer um ataque sem precedentes. Os apelos da extrema-direita a que Julian Assange seja assassinado, o cerco financeiro que a organização está a sofrer e até a perseguição legal extremamente duvidosa a que o porta-voz da organização está a ser submetido configuram um ataque ao direito de informação sem precedentes, que exige uma mobilização rápida de todos os que valorizam a liberdade de expressão.
O servidor wikileaks do Esquerda.net é parte dessa mobilização.
Via: Esquerda.net
quarta-feira, dezembro 08, 2010
WikiLeaks: Parem a Perseguição
"A campanha agressiva de intimidação contra o WikiLeaks é errada, perigosa e compromete o Estado de Direito. Políticos importantes dos EUA chegaram ao extremo de chamar o WikiLeaks de uma organização terrorista, sugerindo o assassinato da sua equipe e pedindo para empresas boicotarem o site.
O futuro da liberdade de imprensa e Internet está em jogo. Vamos nos manifestar urgentemente para garantir que governos e empresas ajam com cautela e por vias legais, sem escalar a briga.
Assine a petição contra a perseguição -- vamos conseguir 1 milhão de vozes esta semana!"
terça-feira, dezembro 07, 2010
segunda-feira, dezembro 06, 2010
Centenário da República - 6 Dez 1910
in "Uma curta história política da República, no ano em que completa 100 anos" Edições Philae.
domingo, dezembro 05, 2010
Controladores Aéreos - Espanha
G'anda Cimeira (NATO)
De Fonte Certa
DIVIDENDOS...
.
- encontrei esta imagem junto ao contentor do lixo, calculo tratar-se da página de alguma revista, daquelas côr de rosa.
sábado, dezembro 04, 2010
Faleceu o Srº Ernâni Lopes
Nesta circunstância se integrasse uma qualquer instituição onde fosse solicitado um voto de pesar, eu votaria a favor. Fá-lo-ia por dois motivos: em primeiro lugar porque se trata de alguém que foi ministro do meu país e no regime democrático instaurado com o 25 de Abril; em segundo, porque tive a oportunidade de o conhecer numa reunião, enquanto membro dos ORTs de uma empresa do sector então denominado de Linha Branca - registei o seu empenhamento, pois tratava-se de conseguir alargar prazos de excepção na contingentação de produtos, facilitando a sobrevivência e adaptação das empresas ás exigências do mercado e outras, no periodo de pré-integração na CEE, objectivo que com a sua intervenção foi alcançado, embora a maioria dos Industriais do sector, preferissem estoirar com as empresas, optando pelo fácil e descontrolado acesso que tiveram ao pilim a fundo perdido. Mesmo assim, seria macabra e estúpida outra qualquer atitude mediante um voto de pesar.
.
Entretanto é necessário lembrar aquela época que se prolongou além daquele governo, em que os ministros das finanças foram os principais artifices da destruição do aparelho produtivo, dos principais sectores da economia nacional - usando a politica monetária em conformidade com as exigências da negociação de calças em baixo no processo de integração - no jogo à balda das taxas de juro, ora p'ra cima, ora p'ra baixo, rebentaram com os sectores que dependiam da importação para de seguida rebentarem com os que dependiam da exportação e como nas pescas e na agricultura, não obtiveram resultados, pagaram para não pescar e cultivar.
.
Não esquecer, não é ser sectário.
sexta-feira, dezembro 03, 2010
P'rós e Contras
DIVIDENDOS...
quarta-feira, dezembro 01, 2010
Não aceito a impunidade
Centenário da República - 1 Dez 1910
in "Uma curta história política da República, no ano em que completa 100 anos" Edições Philae.
terça-feira, novembro 30, 2010
A nova dispensa ...
♥♥♥ Vem aí romance... ♥♥♥
Olá Amiga(o)
♥♥♥ Vem aí romance... ♥♥♥
O romance "pretoCÓDIGObranco" - que começou a ser gerado há uns dois ou três aninhos - está, agora, disposto a apresentar-se aos seus amigos. Diz que não gosta de falar dele... mas posso dizer-vos que, umas vezes, sente-se um pouco louco, outras... divertido mas, há momentos, em que se acha de fracos humores... o que é humano... mesmo se atentarmos que estamos a falar de um romance.
Mesmo assim, quer partilhar convosco a alegria de existir...
Queiram aceitar, caros amigos, o convite que a autora Gigi Melo Valente e o "menino" pretoCÓDIGOranco vos enviam para estarem presentes na sua apresentação, no dia 2 de Dezembro, quinta-feira, pelas 18 horas, no local e hora indicados no convite anexo: Praceta Bernardo Santareno, 2 - ao Areeiro.
Mas há mais: "ele" não vos deixa hipótese de fuga: na impossibilidade de estarem presentes no seu lançamento... podem conhecê-lo no dia 4 de Dezembro, sábado, na Livraria Barata, na Avenida de Roma, nº. 11 - em Lisboa - onde, a partir das 17 horas, haverá uma sessão de autógrafos.
A autora Gigi Melo Valente e o irrequieto "pretoCÓDIGObranco" mandam-vos um grande abraço.
Sugestão: Se quiserem sentir-se membros da "Tertúlia do Convento" que, na ficção do romance acontece todas as quintas-feiras... usem uma luva preta/branca, um acessório preto ou branco... Com eles ou sem eles serão bem vindos...
CONVITE EXTENSIVO AOS VOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!
segunda-feira, novembro 29, 2010
Ontem em Sarilhos Pequenos
domingo, novembro 28, 2010
Na última Assembleia Munícipal da Moita
Em Defesa do Estado
.
Estou triste por ver o meu Estado neste estado. Há mais de 30 anos a ser governado no interesse dos mamões e de outros desqualificados.
.
sábado, novembro 27, 2010
Fantástico...
sexta-feira, novembro 26, 2010
Lixados com F de fada
quinta-feira, novembro 25, 2010
As Nesgas nas Leis...
A Auto Europa Paralizou...
PunkSinatra e KAMONES na Moita dia 30 Novembro
Bom dia,
Vem a RL Produções apelar-vos a mais uma divulgação de um concerto no dia 30 de Novembro pelas 22:00H no In Live Caffé (Moita) com o Punk Rock dos KAMONES e dos PunkSinatra.
Em anexo segue o cartaz do evento.
As entradas, como sempre, são a €5 com direito a uma imperial.
Gratos pela divulgação e sintam-se convidados.
KAMONES
João Alves (Peste & Sida) - voz
João Ribas (ex Censurados e actual Tara Perdida) - guitarra e coros
Paulinho (ex Jardim do Enforcado e actual Gazua) - baixo e coros
Rafael - bateria
...o projecto que interpreta exclusivamente temas dos míticos Ramones!
PunkSinatra
A história dos PUNKSINATRA começa em 2003 com o João Pinto, o Edgar e o Flávio. Convidam o João Almendra (também vocalista dos Peste & Sida) que vem então juntar-se ao projecto.
Em 2004 surgem os primeiros concertos. Santiago Alquimista, Punk com Chouriço, HardRock Café, entre outros. A banda grava também uma demo com 5 temas, entre eles "Estado de sítio", "Terceiro mundo" e "Ska Lisboa". No final desse mesmo ano, Edgar sai da banda e entra o Zé para o lugar, visitam o Algarve e o Alentejo. Entretanto a banda «hiberna» até finais de 2007.
Voltam à actividade em 2008 com um concerto no Tó Fest, entre outros, e com a gravação de uma demo de 10 temas. Encerram o ano com um concerto na Academia de Linda-a-Velha.
No ano seguinte, 2009, a banda grava "Ataca Contrataca o Monstro Acordou".
Em 2010 a banda arranca o ano com nova formação, uma mini-tour e prepara já novo trabalho.