domingo, dezembro 05, 2010

G'anda Cimeira (NATO)

No balanço já feito pelos Industriais da Hotelaria, os bons resultados daqueles três ou quatro dias só foram possíveis, não própriamente pelo número de membros das diversas delegações intervenientes e convidadas, mas pelo acréscimo de centenas de acompanhantes portuguesas ou de outras nacionalidades cá radicadas.
Só a delegação Ucraniana solicitou mais de 80 acompanhantes, estimando-se deste modo a participação de mais de 2500 especialistas daquele sector de actividade, a envolver o conjunto das delegações.
.
Somos de facto um país acolhedor, muito organizado a tratar destes eventos, atingindo-se níveis de competitividade deslumbrantes, como é o caso descrito.
Entretanto tornou-se evidente, que sem tais cuidados a Cimeira não teria os resultados históricos por todos referenciados, pois o déficit mental, o stress e as carências afectivas que aqueles politicos eleitos manifestavam, não indicavam boa coisa, todos muito carentes.
Foi por isto decisiva a opção pela extravagância, em que de entre carinhos e deboche, foi possível atingir a orgia unificadora. Só faltou cá o fotógrafo Pireli.
.
- G'anda Cimeira!...

Sem comentários: