sexta-feira, dezembro 10, 2010

Assim a taxa de DESEMPREGO...

...diminui, pois claro!!

Passo a transcrever um e-mail que nos chegou via Mule Express de um nosso leitor. A imagem do oficio foi distorcida e eliminados os campos onde o nosso leitor era identificado, bem como algumas partes do e-mail que foi enviado ao IEFP - Centro de Emprego do Barreiro.

Assim é facil diminuir a taxa de Desemprego
"Cuidado Casimiro!!!"

Exma. Senhora Directora do Centro de Emprego do Barreiro,
venho por este meio expor-lhe uma situação deveras caricata. Recebi um oficio vosso com o assunto “Reabilitação” datado de dia 4 de Dezembro de 2010 (Sábado), com carimbo de saída no dia 6 de Dezembro de 2010 (Segunda-feira), para me apresentar no dia 9 de Dezembro de 2010 (hoje Quinta-feira), pelas (
manhã) horas como pode ser visualizado no documento em anexo que envio.
Mesmo que o oficio tivesse dado entrada nos C.T.T. no dia 6 de Dezembro de 2010 (Segunda-feira), só por muita eficiência ( e em correio Azul, o que não é o caso) a carta me chegaria dia 7 de Dezembro de 2010 (Terça-feira) à minha caixa de correio, o que só aconteceu hoje dia 9 de Dezembro de 2010 (Quinta-feira e dia proposto para me apresentar nesses serviços) por volta das 15:00 horas.
Tendo sido dia 8 de Dezembro de 2010 (Quarta-feira), Feriado em honra de Nossa Senhora Imaculada Conceição, deduz-se que os C.T.T. folgaram neste dia, logo sem distribuição da correspondência.
Não quero acreditar que haja má fé da vossa parte ao enviarem um oficio tão em cima do prazo limite (ou melhor, fora do prazo limite aquando da recepção), nem quero estar a deduzir que a taxa de desemprego começa a ficar reduzida com exemplos destes.
Quero no entanto expressar que pretendo manter a minha inscrição nesse centro de emprego e que de momento, encontro-me a frequentar (...) com o apoio, ou patrocinado, pelo POPH, tal como já tinha referido em dois postais de correio azul que esse centro me tinha enviado, onde tive também de responder em dez dias e mais uma vez os prazos da recepção foram limitados a 1 ou 2 dias de resposta ao prazo limite por vós solicitado.

Aguardando o vosso contacto e resposta célere a este meu e-mail, melhores cumprimentos.

Id. Utente nº --------


Clique na imagem para melhor leitura e visulização

Oficio enviado pelo Centro de Emprego do Barreiro fora do prazo para apresentação do utente

3 comentários:

Anónimo disse...

Devem ser ordens lá de cima para que as coisas corram de vento em popa aos senhores das estatisticas.

Anónimo disse...

Vocês são uns subsidiodependentes.
Vão trabalhar chulos.

k7pirata disse...

Pelo modo como comenta o anónimo das 23:30 consegue-se provisionar os dividendos antecipados do seu comentário.