terça-feira, novembro 30, 2010

♥♥♥ Vem aí romance... ♥♥♥

Capa Preto Código Branco

Olá Amiga(o)

♥♥♥ Vem aí romance... ♥♥♥

O romance "pretoCÓDIGObranco" - que começou a ser gerado há uns dois ou três aninhos - está, agora, disposto a apresentar-se aos seus amigos. Diz que não gosta de falar dele... mas posso dizer-vos que, umas vezes, sente-se um pouco louco, outras... divertido mas, há momentos, em que se acha de fracos humores... o que é humano... mesmo se atentarmos que estamos a falar de um romance.
Mesmo assim, quer partilhar convosco a alegria de existir...
Queiram aceitar, caros amigos, o convite que a autora Gigi Melo Valente e o "menino" pretoCÓDIGOranco vos enviam para estarem presentes na sua apresentação, no dia 2 de Dezembro, quinta-feira, pelas 18 horas, no local e hora indicados no convite anexo: Praceta Bernardo Santareno, 2 - ao Areeiro.
Mas há mais: "ele" não vos deixa hipótese de fuga: na impossibilidade de estarem presentes no seu lançamento... podem conhecê-lo no dia 4 de Dezembro, sábado, na Livraria Barata, na Avenida de Roma, nº. 11 - em Lisboa - onde, a partir das 17 horas, haverá uma sessão de autógrafos.
A autora Gigi Melo Valente e o irrequieto "pretoCÓDIGObranco" mandam-vos um grande abraço.

Sugestão: Se quiserem sentir-se membros da "Tertúlia do Convento" que, na ficção do romance acontece todas as quintas-feiras... usem uma luva preta/branca, um acessório preto ou branco... Com eles ou sem eles serão bem vindos...



CONVITE EXTENSIVO AOS VOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!



Sem comentários: