quinta-feira, novembro 25, 2010

A Auto Europa Paralizou...

O elevado número de trabalhadores que antecipadamente vinham demonstrando aderir à Greve Geral Convocada pela CGTP e a UGT, gerou a dinâmica e o envolvimento que veio a determinar a paralização total daquela empresa. Pelo facto, a nossa saudação aos trabalhadores não apenas pela adesão, mas pelo elevado significado traduzido no somatório das decisões livres e individuais, que permitiu tamanha expressão colectiva.
.
Para os teóricos da capitulação, submissos que consideram não valer a pena reagir, que na actual conjuntura exaltam as piores atitudes humanas para justificar os seus sinistros objectivos - os trabalhadores da Auto-Europa, neste quadro, decidiram aderir pelo valor da solidariedade, rejeitando abandonar o vizinho aos seus problemas, a sua classe àqueles que a usurpam com as politicas de atraso e empobrecimento, que o actual Governo e aliados promovem no país.
.
Estão de parabéns os trabalhadores e os membros dos seus Ogãos Representativos, nomeadamente pela força do exemplo.
.
- lamento apenas o "ajuntamento de sindicalistas reformados"ao Piquete, estranhos à empresa, que por controleirismo e sectarismo, desataram a berrar quando C. da Silva e J. Proença no local falavam para a comunicação social.

3 comentários:

Queiroz disse...

Só demonstra que esta greve geral para além de paralisar Portugal também paralisou a Alemanha, pois graças a estes trabalhadores não se produziu um único wagen para o país de chancelerra.
Tomem lá, pensavam que compravam o mar vermelho da margem sul com um aumento salarial de 3,9% ????

daniel tecelao disse...

Não gostam do governo e das medidas por ele implementadas,e com razão,vai daí fazem greve,cujo unico prejudicado é o patrão que os aumenta 4%.
Se virem a fábrica ir para Leste depois não se queixem!!!

vai de cócoras disse...

Este só não usa um buraco na traseira das calças, porque ainda não teve coragem de se assumir, a predisposição não só é evidente como a estupidez o acompanha.