quarta-feira, dezembro 22, 2010

PRESIDENCIAIS

VAI HAVER
CHAPELADA
O debate de ontem entre o Presidente candidato a Presidente e aquele cidadão português, que tem o azar de ser comunista. Surgiu hoje nos Jornais caracterizado por uma vitória de Cavaco.
.
Aquele desgraçado, comunista, que devia de estar numa qualquer fila de pobrezinhos a aguardar pela sua vez de receber a sopa, meteu-se com o Salvador, exactamente com aquele que mais se destacou na sagrada função de Sacristão, enquanto decorreu a visita de Bento XVI a PORTUGAL. Coitado dele, não só diz sempre a mesma coisa, como até se esqueceu que o Salvador não só é filho de pobrezinhos, como nasceu numa pobre gruta em Boliqueime.
.
Os Grupos Económicos e Financeiros, poderosos detentores de quase todos os orgãos de comunicação social, têm os objectivos facilitados pelo sistema que engendraram - não lhes faltam profissionais para Directores de publicações, Jornalistas e Paquetes, distantes da verticalidade e predispostos à sabujice. O emprego é bem pago desde que se disponham a moldar a realidade ao gosto e jeito dos seus progenitores.
.
A Comunicação Social, está assim em cada dia que passa, a ficar desprovida de profissionais com consciência politica e de classe. O conformismo, a indolência, a cobardia e o medo, são os objectivos encomendados - não vão faltar inergúmenos para os cumprir.

Sem comentários: