domingo, dezembro 05, 2010

DIVIDENDOS...

Tem de facto valor, prima pela transparência, mas é lamentável que o gosto, hábitos e prazeres fiquem apenas por estas belezuras. Desconfio até que a maioria na Assembleia da República, aqueles que votaram contra o projecto do PCP, têm repugnância pelas transparências.
.
- encontrei esta imagem junto ao contentor do lixo, calculo tratar-se da página de alguma revista, daquelas côr de rosa.

1 comentário:

António DOMINGUES disse...

Os dividendos antecipados são um prática devidamente regulada e prevista no Código das Sociedades, pelo que, não é aceitável, que o Governo, não tivesse antecipado em PECzinho, ou uma medida anti-cíclica, como o fez em Dezembro de 2008, ou Junho deste ano.

Mas a omissão, atinge a oposição: PCP, PEV, BE e António José Seguro ( oposição interna ).

Tardia,a proposta do PCP, era a reparação de uma lamentável falta de equidade e injustiça.

O aumento da venda de viatura topo de gama, só vem provar a justiça dessa proposta: A CRISE não é para todos!

Nota final: O Manuel criticou, tal como o Aníbal, o subsídio que o Carlos vai dar aos seus funcionários. Quando lhe lembraram que o Carlos era o seu principal apoiante, o Manuel veio criticar fortemente as declarações do Aníba. Das suas disse estar mal informado. O Carlos disse que o estado não gasta nem um cêntimo.

Estranha visão de um governante, ou não, fazerem da verbas orçamentadas propriedade "sua" e daí poderem fazer o que muito bem entendem. As receita do estado são de todos. A sua aplicação saí do bolso de todos. SE HÁ SOBRA, DEVOLVE-SE, ASSIM É QUE SE EQUILIBRAM AS CONTAS DE ESTADO. NÃO GASTAR SÓ PORQUE SE TEM VERBA!

E agora Manuel, que vais dizer ao Carlos?