sábado, dezembro 18, 2010

COISAS DOS TEMPOS...

No Pátio das Tigelas, a Toina deu uma facada à Jaquina, é que esta defendia a irmã que meteu os cornos à cunhada - feito o inquérito chegaram à conclusão que a verdade material do crime resultava da dita cunhada ter-se amanhado com duas latas de feijão manteiga, coisa fina e ainda por cima já cozido.
.
Cavaco Silva está convidado para o casamento de um casal sem abrigo, um amor nunca visto, literáriamente nunca retratado - conheceram -se por aquecimento numa noite de inverno, ao partilharem um caixote de papelão de uma arca frigorifica. A cerimónia vai contar além do Presidente candidato a Presidente, com D. Policarpo, em que num acto de penitência irão comer açorda de pão dos contentores do lixo.
.
Marisa vai passar o ano na Auto-Estrada, é que o trabalho por vezes obriga a estas coisas, mas sempre é melhor que as estradas do Porto Alto ou de Coina, ainda por cima nem sequer existem rotundas.
.
Em Roma no Vaticano, já foram montadas as máquinas DUREX - aquilo é um ver se te avias, são filas repletas de freiras, frades e padres a enfiarem a moeda. Concluindo-se que a mensagem do Papa já foi interiorizada, a Fornicação é assim já um direito adquirido.

Sem comentários: