sábado, novembro 27, 2010

Fantástico...

Inesperadamente,
aconteceu "Cégada" na
Assembleia Munícipal da Moita
Sempre misteriosamente inscrito para o uso da palavra, quase sempre numa dobragem de conveniência e a última intervenção garantida, exactamente como o "Palhaço ao acabar do Circo"- o maior, o maximizado expert da CDU, o experimentado dirigente proleta de invejável curriculum - em plena Assembleia adquiriu o direito de fazer o que bem lhe apetece.
De tal forma assim é, que existe quem já admita um dia destes acontecer o dito expert despejar em repuxo os intestinos, após valente feijoada.
.
Está claro que tal não irá acontecer. Acredito que num dia destes alguém daquela Assembleia, já disposto a renunciar ao cargo, antes de o fazer lhe esfregue os dejectos da feijopada nas ventas.
.
- Pelo que observei, tudo pode acontecer, nomeadamente por parte de algum comunista, daqueles sem compromiso étnico, que não aceitam observar a sua ideologia representada por figura tão abjecta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não queimem mais o Manel Madeira. Ele é apesar de tudo mais comunista que a maioria dos taxistas que estão na câmara e na assembleia.

Anónimo disse...

És capaz de ter razão...