sábado, janeiro 11, 2014

A Campanha Eleitoral está aí...

Aí está Passos Coelho  em campanha,
assumindo desde já recandidatar-se a 1º Ministro.
A azáfama é tanta que nem sequer dá espaço para as eleições europeias, até parece que se esqueceram que são já daqui a poucos meses.
 
O homem já não consegue disfarçar a alegria, já sonha com os elogios troycanos, as beijocas da Srª Merkel e demais saudações por bom aluno, registadas nas usuais fitinhas da praxe - qual bôbo em bolandas entre abraços, apertos de mão e palmadas nas costas, pelos altos serviços prestados aos Deuses Financeiros, garantindo-lhes o sistema "muito ricos, muitos pobres", até sonha ser lida a benção do Papa, agraciando a caridade e invocando NªSrªde Fátima, que nos livrou do mal de outro 25 de Abril.

Esta é a vez da OpusDei desenhar a estratégia pós eleitoral, garantindo uma aliança PSD/PS, libertos de maçónicos e de outros criticos de ambos os lados, sim porque a decisão vem das seitas que dominam aqueles partidos, a soberania do povo já não conta, esta esgota-se na abstenção e no resultado manipulador das técnicas eleiçoeiras. 

Há alguns anos a BBC promoveu uma sondagem, pretendendo conhecer quem de várias personalidades era o mais odiado. Aconteceu que foi Tony Blair o mais odiado. Exactamente duas semanas depois foi eleito 1ºMinistro.
Mediante isto e tudo o que por cá se conhece, é fácil acertar na bela merda que aí vem.

Sem comentários: