quarta-feira, março 14, 2012

Cavaco & Cavacadas

Cavaco com as suas Cavacadas, está a partir de Belém a encavacar isto tudo - deseja-se mesmo que o mal não afecte a internacionalização do Pastel de Nata, porque as Cavacas, à sua conta já estão a ser preteridas pelos mercados.

Os disparates já são tantos que nota-se em muitos dos seus apoiantes, alguns que até viram na sua vitória eleitoral a realização da profecia de Sá Carneiro, torcerem-se de vergonha pelas contradições, gafes e baboseiras que ele diz e escreve. Tal desidrato atingiu uma dimensão, que na impossibilidade da sua demissão, o melhor que os eleitos politicos da direita e da esquerda têm a fazer, é não ligar, deixar-lhe de passar cartão - isto para que a República ainda não se avacalhe mais.
Desde Spínola e Costa Gomes, estes nomeados, até aos eleitos, Eanes, M.Soares e Sampaio, nunca se observou a disparates de tamanha dimensão.
Em minha opinião estamos perante um figurão que não transmite convicção a ninguém, seja-se de erquerda ou de direita. Não tem sabedoria nem estatura de estadista para ocupar o cargo de Presidente da República - consegue ser ao mesmo tempo, matreiro, angélico, tímido e enrredeiro, com tal desajeito, que apenas me sobra o desejo de conhecer o que Bocage escreveria se conhece-se tal figurão.
Dali não esperem qualquer ajuda patriótica, nem em ideias, nem em sacrifícios - para a próxima escolham melhor ! ...

Sem comentários: