quarta-feira, março 14, 2012

Reuniu o Poderosos Colectivo Concelhio...

Aguarda-se a divulgação de uma comunicação
à população do Concelho da Moita
sobre os acontecimentos na última Assembleia Munícipal, resultantes da intervenção de habitantes de Alhos Vedros, que discordam do já conhecido "legalíssimo cambalacho das garagens".

Por fontes fidedignas, embora desconhecendo-se detalhes, sabe-se das intensas discussões que no interior do Poderosos Colectivo o tema tem vindo a merecer - colhendo-se apenas a ideia de que em relação ao assunto em concreto, tudo vai prosseguir como o projectado, garantido que está a defesa do bem público - para rir, garantia que deixava de existir se o referido projecto fosse revisto conforme a opinião dos habitantes.
Entretanto, sabe-se que dois membros que integram pela CDU aquele orgão autárquico, vão deixar os cargos por razões particulares e de saúde. Facilitando deste modo a vida ao Poderosos Colectivo, pois há nisto a feliz coincidência de tratarem-se precisamente dos dois principais mentores, da arruaça e bandalheira em que aquela Assembleia se transformou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Poderosos Colectivo Concelhia=Comissão Concelhia da Moita do PCP.

Anónimo disse...

Broncas, vais acabar por morrer sentado à espera que a Comissão Concelhia do PCP tome alguma decisão em relação aos acontecimentos da última Assembleia Munícipal, a não ser alguma explicação esfarrapada como aconteceu com a saída do João de Almeida.