terça-feira, janeiro 10, 2012

Haja Alegria...

Ainda há poucos dias em Cabrela apanharam um ladrão de pinhas, nem mais nem menos, 20 quilos. Foi logo detido e presente a tribunal - exactamente como aconteceu nos casos da Face Oculta, Freeport, BPP, BPN, Portucale e muitos outros conhecidos, que até é fastidioso aqui referi-los.

Sem dúvida que estamos no bom caminho, é o caso da investigação à Maçonaria e brevemente à Opus Dei, ao Line Clube, Rotary e a outras bem fazejas organizações secretas e semi secretas, que por aí andam de mão estendida, sempre para fazer e ajeitar o bem.

Sem dúvida que estamos no bom caminho - ainda há dias o 1º ministro apelou a Jerónimo de Sousa para que este deixasse de usar as palavras "roubo e mentira", pois tal terminologia não credibiliza a Assembleia da República, isto porque lá vai o tempo em que o PS e nomeadamente o PSD, eram duas incubadoras de corruptos e de ladrões, agora é injusto, até porque num Estado de Direito ninguém pode ser punido duas vezes pelo mesmo crime - e a verdade é que todos pagaram pelos seus crimes!

Sem dúvida que estamos no bom caminho - por exemplo, os pescadores de Matosinhos que já tinham agradecido à Marinha e ao pessoal da Força Aérea, que os resgatou do naufrágio a mando do divinio, estiveram em Fátima agradecendo a Nª Senhora ... foi bonito de ver... até fiquei enternecido!...
E é deste modo, sem entrar em pânico, muito educadinhos e sem agitação, unidos aos governantes e com a benção do Patriarca, que havemos de sair desta - é certo que mais mais pobrezinhos, mas com muita alegria...

Sem comentários: