quinta-feira, julho 14, 2011

Afinal, o que é um "desvio colossal" ?

O 1º Ministro anunciou o desvio, mas não veio a terreiro explicar do que se trata. O Ministro das finanças hoje mediante tal pergunta a relacionar com o anunciado imposto, refugiou-se explicando não existir lógica em tal aritmética e assim o assunto segue sem que ninguém com poderes exija uma auditoria pelo tal "desvio colossal".

Na Madeira os "desvios colossais" vão desde a economia até à politica, é o regabofe, até a Comissão Nacional de Eleições no quadro preparatório das próximas eleições regionais, foi impedida de contactar qualquer instituição.


Com tantos Desvios Colossais, com tanto arbítrio e impunidade, que significado , que importância têm os assaltos que todos os dias são notíciados !?


- Aguém viu por aí por aí o Presidente da República ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos apurar as contas públicas


Boa Noite

Queria apenas dar o conhecimento, de que começou ontem a Petição Online "Queremos Saber sobre as contas do Estado", no sentido levar até á classe política não mais um lamento,
ou descontentamento do povo português, mas antes uma posição determinante e de dedo apontado ao apuramento das responsabilidades cometidas ao longo de décadas.

Saiba mais em:


http://www.contaspublicas.wordpress.com/


Apoie esta iniciativa. É para o bem de todos.
Só assim poderemos tentar evitar uma situação ainda mais agonizante nos próximos tempos.

Se necessitar de banners com links para o blog, agredeco o apoio.


Divulge se puder o link no twitter, facebook, e outras redes socais

Obrigado

Cidadão anónimo