quinta-feira, julho 14, 2011

A decisão está tomada

Por mais que o Dr. Gralha Domingueiro da TVI diga, que contabilistas, directores de jornais, economistas, comentadores, ministros, secretários, presidentes mais o da República com aqueles discursos da nhãnha. Eu estou a preparar-me. Em termos logísticos, já comecei com uma horta e estou a arranjar um velho barquito que o meu pai me deixou, dificuldades muitas, mas fome quero ver se a evito. Também já ando a juntar alguns materiais, daqueles que permitem umas alquímias se a porrada vier - embora não seja coisa que se deseje, pelo que se retira da história e dos exemplos mais recentes - quem protesta leva porrada - não há como prevenir, pois a tropa serviu para alguma coisa.


Isto no ponto de vista estritamente individual, porque por um ponto de vista de classe o momento não é nada propício a iniciativas inorgânicas, como aquela da "Geração Arrasca", que até lá estive e gostei, sabendo que se esvaziava, logo, neste âmbito já decidi por um Estado Maior que irei respeitar, até "militarmente" se fôr caso disso - a CGTP-InterSindicalNacional.

- Estarei em todas !

2 comentários:

Anónimo disse...

IDEIAS PERIGOSAS

Kruzes Kanhoto disse...

Horta?! Que é lá isso?! Reforma agrária, já!