segunda-feira, março 14, 2011

Nunca pensei...

Ouvir e ler tanto disparate a propósito
da Manifestação do dia 12.
Com o objectivo de retirarem conteúdo ao direito de manifestação e descredibilizar as organizações que habitualmente as convocam, muitos comentaristas persistem em "comparações mal acomparadas", procurando desvalorizar as manifs mobilizadas pelos sindicatos, argumentando até com a sua democraticidade, aparecendo quem considere que o facto de a do dia 12 não ser mobilizada por Sindicatos e não se ter verificado o apoio directo de Partidos Politicos, a tornou numa iniciativa democrática, ao contrário das demais.
O disparate intencional, considera assim que uma iniciativa promovida por três pessoas, é mais democrática que outras promovidas por organizações que envolvem inúmeras pessoas.
É assim evidente e descarado o objectivo imediato de prepararem o cenário para descredibilizarem a manifestação convocada pela CGTP-IN, para o próximo dia 19, onde, como no dia 12, lá estarei presente.
.
Estive na Manifestação do dia 12, porque entendi dever estar. Estarei na Manifestação do dia 19, porque entendo dever estar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá estive dia 12!
Lá estarei também dia 19!

Lá deverão estar todos os que estão à rasca,já que não deixaram de estar à rasca de 12 até 19!!!

Estou a pensar mal?

`RASQUINHA!

O Broncas disse...

Melhor!
Estamos a pensar muito bem.

Anónimo disse...

O Rascas disse: vai lá, até podes ir a merda. És livre!