quinta-feira, março 17, 2011

Deputados do PS visitaram o Concelho

"Moita tem ausência de projecto"
Esta foi a principal conclusão a que chegaram após um vasto itinerário de visitas efectuadas pelo Concelho.
Pelo noticiado não se percebe o que de facto pretendem, pois que de projectos do PS, népia, isto a pensar que a referida ausência de projecto neste caso, significa uma estratégia para o Concelho. Acontece que bem ou mal existe o mal parido PDM, que em meu entender define uma estratégia para o Concelho, cuja planificação contempla até o envolvimento dos mega projectos que estão em fila de espera.
Entretanto fiquei a perceber que o encerramento das empresas corticeiras e posteriormente das empresas de confecções no concelho, nada teve com as politicas governamentais (PS e PSD), tudo resultou da perca de dinâmica em consequência das acessibilidades, da falta de uma circular externa.
Esta visita com direito a 1ª página no Jornal da Moita, com toda a evidência não ultrapassou o vulgar cumprimento de um hipotético calendário, exactamente ao estilo, senão copy past dos "presta contas" da CDU nos últimos anos - demonstrando mais uma vez que o PS não é alternativa para nada - tratam-se apenas de gestores, que sonham substituir os actuais gestores do Munícipio.
.
Com tantos disparates, também descobri que o Concelho ficou formatado logo após o 25 de Abril, ao ponto de estarmos enjaulados sem sequer nos apercebermos.
.
P.S.- a Srª Deputada Eurídice possui de facto uma forte estrutura de pensamento e uma imaginação inigualável.

Sem comentários: