quinta-feira, março 17, 2011

As expectativas esfumaram-se...

O Jornal da Moita não é culpado
Tenho aguardado com expectativa a coluna da SrªDeputada no Jornal da Moita, sempre na esperança que nos viesse com respostas esclarecedoras aos problemas que nos desesperam, aliás, atribuição que emerge do seu dever de ligação aos eleitores e particularmente aos seus conterrâneos moitenses - mas não, tem preferido dissertar sobre a Constituição e o direito constitucional, diga-se, com o cuidado de o despir do direito económico, não fosse o diabo tecê-las pelas inconstitucionalidades, que o seu partido tem conseguido iludir ao longo dos anos para desgraça de todos nós.
.
Também tenho aguardado por noticias ou artigos de opinião sobre a situação das Lojas Coop, escritos pelos experts que periódicamente têm acesso ao Jornal da Moita, por exemplo o Srº M. Madeira ou o Srº Merendas, nomeadamente este, que ainda há dias foi visto a distribuir panfletos aos trabalhadores da Loja Coop no Pinhal Novo, exactamente como faz na portaria da Auto Europa, a mobilizar os trabalhadores para a luta.
.
P.S.- Sobre as Lojas Coop, seria interessante dar a conhecer à população as respectivas dificuldades, perceber-se porque é que as grandes superficies não têm tantos problemas. Penso que a pior politica é esconder, pois deste modo não se ilucida ninguém.

Sem comentários: