quarta-feira, janeiro 12, 2011

De um Dia para o Outro...

Tudo mudou após a recente
descoberta de ouro na Costa Vicentina,
os Agiotas não só já baixaram os juros
como se dispôem a tudo o
que o Governo pretender.
.
Na bolsa é a loucura, os mesmos de sempre continuam a ganhar e os outros sem bolsa, sempre a perder. Sarkozy e Merkel já se pronunciaram, relembrando e congratulando-se por Portugal ser um país europeu que integra a zona euro.
.
Mediante a nova realidade, é importante que os portugueses não votem em Cavaco Silva. Que meditem no perigo de um radicalista pró-privatizaçóes em Belém. Portugal não pode arriscar a que algum aventureiro venda a Costa Vicentina, sejam eles a chineses, americanos, brasileiros ou outros. Já chega de vendas absurdas como aquela do Rio Frio a Eduardo dos Santos.
.
Por decisão do Governo, a Marinha já enviou o submarino Tridente para a Costa Vicentina e está a reactivar o Barracuda, enquando o outro não vier. Os pescadores da região vão ser indemnizados, pois toda a zona está interdita à pesca.
.
É importante que a partir de agora se valorizem os fundamentos da nossa nacionalidade, o valor da pátria una e indivízivel, obstando a que reapareçam os independendistas alentejanos, para que não aconteça no nosso país o que está a acontecer no Sudão.
.
- VIVA PORTUGAL !

Sem comentários: