quarta-feira, janeiro 12, 2011

Presidenciais 2011: O Abraço

O abraço de Xico Lopes e Cavaco na Moita

Vai ser assim na Moita, porque não se entende de outra forma a Santa Aliança cá no burgo, nas Juntas de Freguesia. Já está marcada a arruada e a almoçarada, abrilhantada pela Huga do Rosário. Os folhetos vão ser os mesmos, pois isso não interessa aos candidatos Xico Lopes e Cavaco Silva, a Santa Aliança está muito acima disso tudo.
Venha de lá esse abraço.

5 comentários:

Anónimo disse...

o candidato do PCP é o Francisco Lopes, não é o poeta ex-camarada alegre com negócios em Argel apoiado pelo PS ou pelo Bloco, ou sei la por quem não tentem criar confusões.os militantes comunistas estão ao lado do seu candidato outros partidos há em que os militantes têem vergonha de ter como candidato um vira casacas

k7pirata disse...

Oh meu anónimo, não se irrite, porque as casacas na Moita com a Santa Aliança é o que mais há.
Só têm de assumir, não se preocupem agora com juizos de valor. O que está feito, feito está!!
Com este abraço já sabemos em quem vão votar vossas excelências na 2ª volta (caso a haja, porque para vós é indiferente).

Anónimo disse...

Oportuno, mas discordo do K7pirata, é que muitos camaradas do Chico Lopes vão votar no Cavaco logo na 1º.volta.
Quero ver é se houver eleições em 2011 para o Parlamento como é que o PCP vaisubir dos 5% das presidenciais?

cidadao disse...

Está de novo instalada a revolta em Pinhal dos Frades face aos novos desenvolvimentos relacionados com o corte generalizado do pinhal envolvente e o retomar do processo do PER - BAIRRO DA JAMAICA para o Pinhal.

O Pinhal é protegido desde 1993 no Plano Director Municipal, como "Mata e Maciço Arbóreo" , isto até que uma parcela foi adquirida por uma empresa sediada num paraíso fiscal (off-shore) , com interesses imobiliários , aí a autarquia chegou a formalizar com esses proprietários e empresa construtora associada , protocolo e elaborou Plano de Pormenor para aquele local sob a capa de mais uma famigerada PPP - Parceria Publico Privada .

Objectivo, levar o problemático BAIRRO DA JAMAICA para aquele local isolado, e agora entalado pela nova auto-estrada e Pinhal dos Frades, triangulando interesses da autarquia e de outra off-shore representada por um ex menbro do Comité Central do PCP, e entretanto tornada proprietária daquelas torres no Fogueteiro , formando um novo gueto e valorizando brutalmente os edificios que ficarão deesocupados em Vale de Chícharos-Fogueteiro .

Quem sempre se opôs desde que a situação foi tornada pública, já com protocolos assinados, projectos na mesa e Plano de Pormenor pronto a ser aprovado foi a população que desde há dez anos se tem manifestado contra aquele projecto repetida e ciclicamente retomado pela autarquia e pelos interesses envolvidos.

É essa mesma população que hoje de novo se mobiliza na defesa daquele espaço contra a criação de mais um gueto , pelo que :

REUNE NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA CERCA DAS 21 HORAS NO CENTRO DE SOLIDARIEDADE DE PINHAL DOS FRADES .

Anónimo disse...

quem criou esta imagem está de parabens, isto é a realidade os Comunistas vão a todas, querem é tacho, a prova está á vista nas Juntas de Freguesia da Moita e de Alhos Vedros.