segunda-feira, agosto 09, 2010

Mais uma da C. M. Moita

Do Rostos On-line:

Esta história reflecte de uma forma clara e objectiva, qual a gestão e as politicas de desenvolvimento do executivo Câmara da Moita, de quem tem o poder para decidir fazer melhor ou continuar na mesma, ou ainda ficar estagnado e sem objectivos definidos para o futuro.

9 comentários:

Anónimo disse...

É uma história sem interesse, ainda por cima próxima das Festas de Setembro, onde sai a santinha e se soltam os bois, em que a vila vira Sevilha com foguetório e caganças. Nada mais importa, pois a estupidez vai garantindo os votos que sustentam os tachos.

Anónimo disse...

A estória está mal contada.
Vindo de quem vem e representando o que representa... Não surpreende!

Desde quando e em que cabeçinha(exceptuando a do BE local) o post faz sentido e tem seriedade?
Desde quando a CMM se opôe e com que fundamento a que quem quer que seja, no respeito do direito, coloque um relvado sintético num espaço privado?

Outra situação bem diferente, ainda que não contem tudo e sugiram o contrário, é um qualquer pretender apoios públicos para concretizar sonhos privados.

Quanto ao protocolo, se existe com o CRI, só foi proposto como recurso inteligente é verdade, mas de 2ª escolha, para directa ou indirectamente viabilizar o interesse económico do senhor Orlando. Porque nas primeiras démarches do senhor acima referido, a colectividade não era dada nem achada. Apenas imperava, com legitimidade, a lógica privada pura e dura.
Quanto a esse senhor (o sujeito da estória), o tal Orlando se é o mesmo da ORCISA... de magnânimo o homem não tem nada.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Certo e para bem das camadas jovens do nosso Municipio existe no mesmo mais um espaço de qualidade, para ser praticado com melhores condições o futebol jovem.
Escasseiam indiscutivelmente mais deste género, e até para desportos que só se possam praticar em Pavilhão. Não sou a favor da "plantação de equipamentos" em tudo o que é sitio, mas é bom que se olhe para: evolução da população residente no Municipio, escalões etários dessa mesma população, e penso que não estarei muito errado se disser que se faça posteriormente o rácio entre população/equipamento a implantar/local, e qual a "dimensão" desse equipamento, mas que o mesmo tenha sobretudo, condições para prática desportiva nas quatro estações do ano.

Anónimo disse...

ESTE NORBERTO LEMBRA O MEXILHÃO, ANDA À PROCURA DE ROCHA PARA SE AGARRAR. ESTÁS A BATER À PORTA ERRADA.
CALA-TE UM BOCADINHO PORQUE ÀS VEZES, MUITAS, NÃO DIZES NADA DE JEITO.

Anónimo disse...

ESTE NORBERTO LEMBRA O MEXILHÃO, ANDA À PROCURA DE ROCHA PARA SE AGARRAR. ESTÁS A BATER À PORTA ERRADA.
CALA-TE UM BOCADINHO PORQUE ÀS VEZES, MUITAS, NÃO DIZES NADA DE JEITO.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Caro "Anónimo disse...11 Agosto, 2010 20:21"; para quê duas (mensagens seguidas) com o mesmo teor!? Calma; tome um Xanax, e reflicta, ou ... faça o inverso.
Só me sinto qualificado quando a pessoa que me critica, apresenta uma alterrnativa face ao que eu disse. Não é o caso do seu, bla, bla, bla ... em "versão dupla".

Anónimo disse...

ESTE NORBERTO SE NÃO NASCESSE TINHA DE SER INVENTADO. MAS QUE CROMO.
MEU, ALÉM DE ANDARES EM "PONTAS" PELA NECESSIDADE DE SER OUVIDO E DE AFIRMAÇÃO, O QUE FIZESTE OU DISSESTE COM VALOR ACRESCENTADO AO POST?
PERCEBES? ACHO QUE NÃO.
A NECESSIDADE DE FALAR, MESMO SEM NADA DE JEITO, É MAIOR DO QUE TU.
O RUANITO DIRIA, "POR QUÉ NO TE CALLAS?"

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Caro "Anónimo disse...12 Agosto, 2010 19:59", os que têm comportamento estranhos ou ridículos, é que são os cromos; veja, como eu fiz, o dicionário.
"...NECESSIDADE DE SER OUVIDO E DE AFIRMAÇÃO..."; nunca vendi nem venderei aquilo a que muitos se dedicaram e dedicam, e que vulgarmente se chama de: banha da cobra. Mais, SINTO-ME MUITO BEM NO MEU SIMPLES CANTINHO, e jamais me escusarei a dizer algo que entenda ser algo que (modéstia à parte)eu entenda que seja algo como uma simples participação em, e que para tal possa contribuir para a discussão, e sempre identificando-me com o meu nome; se fôr só para só para o blá, blá, blá, e dar "alfinetadinhas", prefiro ficar quieto e calado. De uma vez por todas, por favor entenda que não me fará desistir, se fôr esse o seu objectivo, o que penso que não, face à abismal qualidade entre você diz, e o que eu tento; ah, o Xanax acho que tem genérico.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

FINALMENTE, COM BASE NESTE POST O(OPINA)ANIMADOR DE SERVIÇO, DESDE A ASA DO AVIÃO ATÉ À DO PENICO MNBF, CONQUISTOU O SEU PERSEGUIDO MINUTO DE FAMA E TORNOU-SE O "CENTRO DAS ATENÇÕES".
DIZ O SEU RELAÇÕES PÚBLICAS QUE DORAVANTE, E GRAÇAS À NOTORIEDADE, APARIÇÕES SÓ A PEDIDO.
PARABÉNS.