quinta-feira, agosto 12, 2010

E VIVA as Férias...

"Paguei o que tinha a pagar, está tudo em ordem, mas acabei por ficar pendurado. O Presidente não me atendeu, mandou-me p'rá triagem, acabando por ficar entregue a um cavaco, que não me passou cavaco e ainda por cima ajuntou-se de férias ao Srº Presidente.
Como também tenho direito a férias, vou resolver o assunto. Ligo a fossa à sargeta das águas pluviais, seguindo o esquema do Doutor das 4 Sogras, aliás, um sistema eficaz, exactamente de dois em um - livro-me da merda e cago-me para os outros."
- VIVA AS FÉRIAS!...
Ouvi esta conversa no ARRIBAR, o tipo foi lá à procura do Presidente, acabei por não perceber bem, mas parece-me que é das Arroteias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez mais,a rua Alexandre Sequeira,foi visitada,as 04horas da madrugada,por alguem que não quer pagar automovel...Como a GNR gosta de trabalhar,na cama a dormir,a essa hora,penso que não seria mau voltarmos ao tempo das MILICIAS.Pois desta forma,os 'associados'dos dorminhocos,não levariam o que tanto custou ao pobre do trabalhador...

Anónimo disse...

Como é que é esse esquema da fossa ligada à sarjeta de águas pluviais??? Já estive mais longe de o implementar...sempre que quero a maldita fossa limpa, tenho de enviar por email e fax (e posteriormente o triplicado em carta registada) a solicitar mui atenciosamente que o presidente se digne a mandar limpar a minha fossa. Resultado: nunca têm tempo, ou o camião está avariado ou o condutor está constipado...(faz lembrar a anedota do quando há balde não há merd@, quando há merd@ não há balde)e depois...é vê-los ao sábado, a passarem todos pimpões no camião-sugador pelas ruas da Moita (aos sábados recebem mais 100% sobre o salário correcto?) ...também vou começar a cagar para os outros!!!