terça-feira, abril 13, 2010

Andam por aí comentários muito estranhos...

Cada vez que aqui é mencionado o PDM da Moita, mandam-nos logo para Salvaterra - mas continuamos a não perceber porquê, da mesma forma que não se percebe qual a relação com a AutoEuropa.
Tentando adivinhar, só descortino um problema grave despoletado pela Anita, isto apesar de ter frequentado a então já decadente escola CDU - foi recusar a implantação de uma "casa de alterne" mesmo no centro da terra. Desde então, sabe-se lá que por enigmáticas ligações e empenhos, nunca mais pararam os ditos e os mexericos.
Já a AutoEuropa que não fica em Salvaterra, mas em Palmela, alembrou-me de um deputado, ilustre representante operário que apressado cagou nos que representava, recebendo pela porta do quintal uma choruda indemnização que acumulou com o subsidio de reintegração da AR, montando de imediato uma empresa, cujos clientes eram as autarquias do distrito. Até me lembro do que recebeu a fundo perdido, das vivendas construídas e do refeitório e balneários não construidos - mas nunca me esquecerei de quando escarrou para cima de um dirigente sindical, por este o ter confrontado com a merda das condições de trabalho lá existentes.
Esta empresa era em Palmela, já encerrou, os trabalhadores ficaram pendurados, mas o ex-deputado e ex-representante da classe ficou no bem-bom.
.
Nada disto são suposições, interpretações individuais de acontecimentos, são factos que quando convier, podem ser decifrados com detalhe e identificação. Exemplos destes, conheço dezenas.
.
- JUIZINHO, é o que lhes falta!

8 comentários:

k7pirata disse...

É verdade Broncas!
Comentários dos habituais amigos a este post, só a partir de amanhã às 9:00 (entenda-se porquê).

Anónimo disse...

Ó K7 e depois, a verdade não se diz a qualquer hora?

O Broncas disse...

Quando por falta de juizo se persiste ... a festa transforma-se ...

Anónimo disse...

Quando se é mal formado, nada se faz e só se atira umas bocas ... tudo é um grande m****

O Broncas disse...

Pois é!...
A boa formação instituida por alguns daqueles que queriam uma revolução, esgotou-se na aceitação de esquemas, ficaram-se pelas garantias do descanso sustentado.
Apesar disto, a consciência politica e de classe impede-me de cair na devassa que você das 16: 29 pretende.
Mas lembro-lhe, que alguns envolvidos no episódio referido no post, ocupam ainda hoje lugares muito interessantes - naturalmente peço-lhes juizo, porque a devassa não só mete-me nojo, como nada resolve.

Anónimo disse...

Se a devassa te mete nojo porque é que tens este tipo de comportamento?

O Broncas disse...

Porque não é devassa, embora a mereçam...

São Migalhas, Senhor...! disse...

http://www.rave.pt/Portals/0/Documentos/Ambiente/ParqueMaterialOficinas/RNT_Lisboa-Madrid_PMO_CartaSfntese_Fig3.pdf