quarta-feira, janeiro 20, 2010

(...)

Câmara Municipal
Sessão Pública hoje em Sarilhos Pequenos
.
Finalmente será hoje anunciado o início da construção da célebre e ensarilhada ponte. Será bonito e delicado que o Srº Presidente Lobo explique, que tal obra só se tornou possível pela acção da Dona Amélia, cuja influência foi determinante para que o respectivo projecto entrasse em PIDAC. Também será justo convidarem para a inauguração o ex-presidente Srº João de Almeida, homem que visionou obra tão esplendorosa.

4 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Certamente que ninguém ignorará as virtudes de tal empreendimento tenha ele "influência" de uma Câmara Municipal liderada pelo P. S.(Montijo), ou até a "visão" de uma Câmara Municipal liderada pela C. D. U.(Moita).
Penso que o mais importante seja a completa satisfação da População Residente e de passagem de, e pelos dois Municipios.

Anónimo disse...

Você deve de estar a pensar que isto é mesmo verdade.

Anónimo disse...

Parece-me que este M.N.B.Forte é totó.
Comenta a proposito e a despropósito. Mas quem é que quer saber a opinião dele?

Deve estar á pensar que o Partido o vai escolher para substituir a F.Gaspar no proximo mandato.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Caro Anónimo "21 Janeiro, 2010 23:55", o respeitinho é muito bonito. Não o conheço de parte nenhuma; por favor, não me ofenda. Não é você o culpado perante o seu insulto, é quem o permite que ele passe. NÃO TENHO AMBIÇÕES POLÍTICAS, e se as tivesse não era para subsituir pessoas ... insubstituíveis. Fique com a certeza que continuarei a ter opinião seja onde fôr, sempre com a minha identificação. Quem não deve, não teme.
Caro Anónimo "21 Janeiro, 2010 20:24", se não fôr verdade respeito a sua forma de estar na blogosfera porque pelo menos não ofende ninguém, mas mesmo assim se fôr uma inverdade expressei o meu o meu pensamento sobre o dito equipamento, que tanta celeuma em tempos deu.