terça-feira, julho 28, 2009

Ontem à noite encontrei-me com Marx...

Foi mais uma longa conversa. Conversámos sobre a Coreia do Norte e a China. Os Sindicatos e a luta dos trabalhadores naqueles países, e, a propósito das "mães da praça de maio", recordámos Tianamen.
Também falámos sobre Obama e a carrada de buches que andam por aí à espreita de falhanços na sua administração, nos respectivos perigos que isso traria, enfim! - Foi uma boa conversa.

Um dia destes escrevo os detalhes.

5 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Sim que seria interessante saber a opiniao do Marx sobre a Coreia do Norte, Tienamen etc .....

Anónimo disse...

Um dia destes hás-de falar com lénine!

Mas o que te convém, decerto, é o Engels, esse sim, até dá para sonhar com um ser humano verdadeiro.

Por que tu amigo(?) já não és do nosso mundo!

És quanto muito uma fantasia cacarejante!!!

Anónimo disse...

Oh Broncas, põe-te a pau que este tirou o curso de bufo na Checoslováquia.

Cabeça de Abóbora disse...

Muito interessanti. Que opinarão las personas sobre esse grande democrata e toda a sua acção, que hay nombre V. C., e tenta, tenta, e ... não consegue?.

O Broncas disse...

Nem de propósito. Então não é que hoje bem de madrugada me encontrei com Lenine. Ele estava com pressa, mesmo assim ainda deu para trocar umas palavras, ficando marcado por ele para próximo encontro, a semana anterior ás eleições para os "Sovietes Locais".

Mesmo assim irei descrever alguns detalhes da curta conversa em post - ele estava apressado, ía apanhar um avião para a Tunisia, de lá para o Paquistão, onde irá ter um encontro clandestino, com comunistas da China e da Coreia do Norte.