segunda-feira, abril 06, 2009

MAIS POR SARILHOS...

Movimento de independentes de Sarilhos, orgulhosos de merecerem o apoio e cobertura do PS, procuram a todo o transe controlar vontades, convicções, decisões individuais e até a vida particular e profissional dos Sarilhenses.

Todos os meios são utilizados - até o recurso a blogs como este, para na exploração do anonimato devassarem a vida de seus conterrâneos, acrescendo o nojento agravo de hipócritamente até considerarem os alvejados, pessoas sérias.

Nem no uso circunstancial de excesso de anonimato usado na blogosfera desta região, existe memória de aparecer abjecções de tal tamanho.
Por isto, cabe exclusivamente à organização Concelhia da Moita do Partido Socialista a responsabilidade de identificar, isolar e conter o desenvolvimento de tais práticas.

Referir nomes à balda, colocando-os em cenários de suspeição equiparáveis à conhecida novela Catum/Encarnação/PDM, sem qualquer fundamento a não ser a raiva por uma suposta motivação inerente ao direito individual da pessoa - é um estilo demasiadamente macabro, nojento e perigoso, que apenas se encontra em manuais nazis com a tutela de Goebels.

Não acredito, que o anunciado candidato do PS à presidência da Câmara Municipal da Moita, o Srº Duro, aprove práticas deste estilo.

9 comentários:

Anónimo disse...

broncas acho que muito subtilmente tens andado no bota abaixo ao Duro, vê lá se começas a ter juizo nessa cabecinha pensadora.

O Broncas disse...

Estás mesmo enganado. Não fosse o envolvimento politico e ideológico que naturalmente envolve individualmente os candidatos, se fosse possível isolar este facto - dos até agora anunciados, só ía aos figos com o Duro, tenho-o como uma pessoa leal, com quem se pode estabelecer compromissos.

Não faças misturas à balda, e ainda menos para aligeirar a nojeira de prática politica que o PS está a promover em Sarilhos.

Socialista responsável disse...

E ninguém pensou ainda que isto possa tudo ter partido de adversários políticos para manchar o PS? É que isto não faz o estilo do PS nem das pessoas que são conhecidas há muito neste partido. Porquê a insistência de querer ligar o PS a anónimos que, nem pertencem ao Movimento Mais Por Sarilhos nem à estrutura local do PS. Já conversámos sobre isto e re+udiamos tais práticas com as quais não nos identificamos. E isto chega. Já fomos vítimas de procedimentos muito mais desleais e agressivos, que prociraram atingir pessoas e não ideias. Quem faz estes blogues, quem permite o anonimato, que encontre maneira de impedir este lixo na blogsfera. Não é apelar á censura, é apelar a um ambiente de sanidade mental e responsável. Por nós não pedimos desculpas do que não fazemos, nem do que não aceitamos. Repudiamos esses métodos, que fique muito claro. Pouco nos interessa a vida pessoal de seja quem for, pouco nos importa quem são ou vão ser as figuras individuais dos nossos adversários. Batemos-nos por ideias, pela diferenças, pela mudança. Tudo o resto é folclore para distrair o que verdadeiramente está em causa. Os Sarilhenses têm-nos dado a sua confiança, sabem do que somos capazes, do que tinham antes de nós. Temos a certeza de que nos vão manter a confiança, sejs qual for o seu cabeça de lista á Junta. Não temos quaisquer estigmas contra pessoas, temos ideias colectivas diferentes e vamos lutar por elas, seja em Sarilhos Pequenos seja em qualquer outro local deste Concelho da Moita.

Anónimo disse...

O DURO AGORA ASSINA COMO socialista responsável??É MAIS DO ESTILO DE QUEM SE PREOCUPA ÀS VEZES E SE LHE DER JEITO.JÁ NEM TEM CORAGEM PARA DAR A CARA EMBORA LEVANTE DÚVIDAS AOS ANÓNIMOS.

Anónimo disse...

O DURO AGORA ASSINA COMO socialista responsável??É MAIS DO ESTILO DE QUEM SE PREOCUPA ÀS VEZES E SE LHE DER JEITO.JÁ NEM TEM CORAGEM PARA DAR A CARA EMBORA LEVANTE DÚVIDAS AOS ANÓNIMOS.

Anónimo disse...

Não te deites a adivinhar, não me chamo Duro e tenho o direito de ser socialista responsável, pois se algumas das baboseiras que foram escritas sobre esta matéria o foram por alguém que se diga socialista, esse é um irresponsável e certamente fez escola noutro partido qualquer, talvez no teu anónimo nas 14 e das 14.01.

Anónimo disse...

O Sr. Morgado anda muito preocupado com a casa dos outros!

Preocupe-se com a sua!
Preocupe-se com a sua familia ideológica!

Não tem nada que fazer?

Peça ao Faim mais uns pincéis e uns baldes de tinta e pinte mais umas paredes.


Fica ocupado, não gasta os neurónios a fazer suposições e alegra o ambiente.

É que se continuar a pintar, ainda algum vereador se vai lembrar de si e o propôe paras as medalhas. Outros com menos mérito já as receberam, porque não o pintor oficial do "Tudo pela nossa terra"?

O Broncas disse...

Este Morgado está tramado, todos lhe querem fazer a folha - a raiva é tanta, que agora também pensam que sou eu.
Com tudo isto,tão importante que estou a ficar. As persistentes e sucessivas comparações com pessoas ilustres da terra, embora por engano estão-me a fornecer um invejável curriculum, facto que me leva a repensar se deverei ao não concorrer ás próximas eleições.

Ao anónimo das 19:38
Lembro-o que quem anda a meter o bedêho na casa dos outros, até de forma infame, é gente que se identifica cm o PS.

Anónimo disse...

o morgado é fixe.
ass. militante ps