sábado, janeiro 24, 2009

Foi há 7 anos...

que o Srº Sócrates se inspirou para aquilo que é hoje o Simplex. Animado pela sua própria capacidade de em poucos meses, mesmo em funções no Estado, ter concretizado uma série de exames que numa assentada lhe garantiu o canudo de Inginheiro, que decidiu investigar estruturas e meios obsoletos, sustentáculos da endémica e despesista burocracia, idealizando deste modo o conhecido Simplex.
Logo nesse tempo e aproveitando o cargo de Ministro que então ocupava, arrancou com a primeira experiência, fazendo avançar em tempo record o projecto FREEPORT. Pelo risco que tal experiência comportava e para obviar a incompreenções, optou por usar a própria familia evitando o risco de lesar terceiros pelo processo experimental do Simplex. Foi uma decisão digna e corajosa, à dimensão própria de quem sabe tratar e defender o bem público, atitude de Homem de Estado.
.
O que os jornais "SOL" e "EXPRESSO" têm publicado, não é mais nem menos que a tentativa de aproveitamento com a ajuda do Ministério Público, inventando e forçando um cenário de corrupção, pretendendo afectar a imagem do Srº Sócrates neste ano eleitoral. O jornalismo piegas, bufarinhento, saloio e irresponsável, enveredou definitivamente pela devassa.
.
Os portugueses mais uma vez não irão cair na esparrela - contam com a preserverança dos militantes do PS, a lucidez de Mário Soares e Almeida Santos que irá garantir a reeleição do Inginheiro a Secretário Geral no próximo Congresso.
.
-Viva o Inginheiro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquele que assina sempre como militante socialista nunca mais apareceu por aqui.
Gostava que ele comentasse o caso Freeport. Opiniões fazem falta.