quinta-feira, outubro 02, 2008

O Lobo que veste pele de cordeiro

Como é possível que isto aconteça? Falamos do Isaltino Morais, da Fátima Felgueiras, do Valentim Loureiro e aqui mais próximo em Setúbal, do Carlos Sousa (que acabou por levar os patins) e afinal por cá a justiça também tem filhos e enteados. A perda de mandato na altura deveria ter sido aplicada, mas de momento e com mais estas irregularidades a "choça" está à espreita. A ver vamos se continua a haver padrinhos em todas estas investigações.

Via O RIO:

«o presidente da Câmara da Moita inspira muito pouca credibilidade para levar a cabo um processo de revisão destes. E contou que, “já em 2000, quando João Lobo era vereador do urbanismo, houve uma inspecção dirigida pelo IGAT, pela participação de alguns munícipes que alegavam ter havido violação do PDM existente. Esta inspecção apontou a violação de algumas regras do PDM, reconhecida pelo próprio vereador, o que dava azo a perda de mandato»

Como é possível que este senhor continue à frente deste Concelho? Será que o PCP só se assustou com Carlos Sousa!?!?

6 comentários:

Anónimo disse...

Faça-se justiça.
Lobo e respectiva matinha para a barra do tribunal.
Chega de encher o cú, pagar Mercedes, alimentar mulas e desvios para os cofres do Partido.
Se isto é comunismo....

Chapa disse...

O Carlos de Sousa não foi indiciado por nenhuma irregularidade, utilizou apenas a lei, embora fosse suspeito de o ter feito de forma abusiva. Tratava-se de uma forma de punição prevista para quem tinha um determinado número de faltas injustificadas, em vez de alvo de processo disciplinar e despedimento, o executivo de Setúbal optava pela reforma compulsiva. A suspeita era de que isto fosse feito em conluio entre os "reformados" e o Carlos Sousa, porque foram bastantes os reformados. Nada se provou!
Quanto ao seu afastamento, não teve nada a ver com este processo, apenas foi comido pela senhora e seus apoiantes, que puxaram lhe puxaram o tapete.

Anónimo disse...

O Sr. Lá de cima, parece muito empenhado e preocupado com mulas!!!
Anda ali alguma dorzinha de corno?
Já agora, não é matinha é matilha.
Esta conversa não parece típica de macho, parece mais de mula preterida!

Igaita

Anónimo disse...

Para a anonima das 18:07

Dá para perceber que você é uma das mulas que o Lobinho anda a sustentar, ou outra da mesma laia que assaltam os quadros superiores da CMM.

Se fosse com o dinheiro dele estava-me borrifando, não sou a mulher nem a filha dele, agora com manobras a coberto do lugar que ocupa e em prejuizo do concelho, alto aí.

A mulher de César não basta ser séria, também tem que parece-lo.

E são assim os novos comunistas...

Anónimo disse...

"Quanto ao seu afastamento, não teve nada a ver com este processo, apenas foi comido pela senhora e seus apoiantes, que puxaram lhe puxaram o tapete."

Nao esquecendo das ligacoes dessa senhora com o amigo Catum e de como o projecto milionario do futebol, que com o Carlos Sousa andava mortico, logo se acelerou em velocidade de cruzeiro assim que ele largou o lugar.

E curioso como esse "amigo" Catum parece estar sempre mais ou menos ligado ao PCP.

De certeza que nao escorre nada para o Partido?

E serao mesmo assim tao cegos la no Comite Central (um partido que ate tem comissarios politicos nas Camaras para controlar as hostes) assim tao cegos surdos e mudos que vem "aburguesamentos" em camaradas incomodos e ja nao os vem noutros com "amizades| no minimo estranhas.

E o que raio anda a fazer a oposicao que nao se mexe e faz o seu dever? Que merda e essa de "Esta inspecção apontou a violação de algumas regras do PDM, reconhecida pelo próprio vereador, o que dava azo a perda de mandato, só que a realização de eleições a seguir retirou eficácia ao processo judicial, porque a haver perda de mandato era relativa ao mandato anterior já terminado."? Entao o crime nao continuou ou foi reposta a situacao original conforme o PDM? Entao o prevaricador nao continuou com responsabilidades na Vereacao da Moita?

Isto e tudo uma palhacada, camaradas do BE, tudo uma palhacada.

Mais vale dizerem que nao vos conveio expulsar o Lobao tao perto das eleicoes para evitar que ele e o seu partido se fizessem de vitimas infelizes e perseguidas. SEJAM HONESTOS!

Anónimo disse...

Tadinhos.
Só o Bloco de Esquerda é que soube destas irregulariedades?
Onde é que estavam os senhores dos tribunais??
Onde é que andavam os vereadores da oposição ante BE????
É só encher para Inglês ver.
Tenham vergonha!!!
Bruno Soares, Fonseca Ferreira, Emidio Catum, Teodoro Alho... e outros que tais, deixem de enlamear o povo da Moita e seu Concelho.
Enough is enough!!!!!!!!!!!11