sexta-feira, agosto 01, 2008

Onde a Câmara Municipal da Moita colocou a REN


Para observar com olhos de gente e não com as "palas" atribuidas ao "colectivo".



Haverá dúvidas nas negociatas efectuadas pela CMM? Abanamos a cabeça como os YES Men's?

16 comentários:

Anónimo disse...

Enviem essas fotografias para a CCDR para ver se eles permitem que essas zonas deixem de ser RAN ou REN.

Anónimo disse...

Isso sim é que era lutar pelos interesses do Concelho. Mas é mais fácil bater à traição no vizinho.

Anónimo disse...

Será que obrigatóriamente temos de abanar a cabeça ao provocador do António Ângelo? Porquê? Só porque o rapaz está convencido que só os interesses dele e/ou dos seus chefes das negociatas devem ser preservados.

Anónimo disse...

Toucinho frito é mesmo como o toucinho só serves para banha, repara nasfotos e desmente-as isso é que devias ter coragem de fazer, não era abanar o rabo perante o lobão

Anónimo disse...

Repito: Envia essas fotos para a CCDR, e para os outros organismos de decisão sobre o assunto para que eles retirem a RAN ou REN dessa Zona. Os moradores da Várzea agradeceriam.

Zé Ferradura disse...

Toca mas é fazer cópias e dar a conhecer à população tem de sr mais dnunciado.

O BE devia fazer nas entradas da Moita autedors com isto!

A denuncia é urgente!

Anónimo disse...

Boa zé. É só o chora pedir mais um dinheirito na empresa ou ao PS e a coisa resolve-se.

Anónimo disse...

Cuidado anónimo das 23:04, não vá o BE "impugnar" esse teu comentário.

Anónimo disse...

Depois de uma Assembleia Municipal Extraordinária que teve por duas vezes a OT alterada, que teve como assessor, um assessor que é da Câmara, em que aprovaram o PDM QUE VOLTARÁ À DISCUSSÃO PÚBLICA. DEPOIS DE TANTO DISPARATE,ainda têm a lata de continuar a persistir no mesmo.

Anónimo disse...

Acho que tens razão manel. O acessor devia ser da oposição. Estou certo que assim não haveria contestação e a Assembleia correria "com normalidade" até ao fim. Os ratos do deserto não a teriam abandonado e os Munícipes que infelizmente acreditaram neles, teriam sido melhor representados.

Anónimo disse...

Cá para mim o abandono da Assembleia, já estava planeado. Vejamos: Segundo me contaram, no início da Assembleia, houve um Munícipe que, com maus modos, questionou o Presidente da Assembleia se os munícipes não podiam falar. Perante a resposta do Presidente da Assembleia que, Sim senhor falariam depois da ordem de trabalhos, este abandonou a sala porque tinha de ir dormir.
Mais tarde a oposição depois de 10 minutos de combinação abandonou também a sala. Moral da história: Se o Presidente tivesse dito ao Munícipe que o público não poderia falar, tenho a certeza que a oposição teria cobardemente também abandonado nessa altura. Lógico não?

Anónimo disse...

Elá, eu ando muito ralado com esta "REn nada" renação... enfim estes grandes assuntos que ocupam o nosso chorinho quase atempo inteirinho e descora a AUTOEUROPA. OH! chorinho atão a empresa teve só mais de 40%de lucros? é pouco é preciso que convenças os operários a darem mais um suorzinho, que diabo com este lucro qualquer dia não dá para as tuas viagens ao México!!!!

Quem de viu e quem te vê...

Caramelo

Anónimo disse...

Depois de tantos anos de experiência, de tantas maaiorias absolutas na Assembleia, o Carapau Frito por tanto disparate fez-me lembrar o Ieltsin com aquelas grandes bebedeiras,sempre apoiado pelos degenerados da C. Concelhia da Moita, que como lá, por cá escavacam o Concelho ás postas.
Cambada de oportunistas.

Restos e Remendos disse...

É pá, é só renegados, ele é o Chora,o Ângelo o Staline o Brito Apolónia o Morgado e mais outros tantos.
Será pelo facto de serem críticos das actuais caldeiradas cozinhadas por este poder que de moiteiro nada tem?
Quem terá mudado ou melhor dizendo, renegado?
Continuo a ver estes homens a militar por causas em favor dos mais desprotegidos e vejo o poder instalado a defender os grandes construtores e empresas imobiliárias,ou não será assim?
Digam-me lá qual foi o combate travado por este poder em que fosse prejudicado um grande empresário e beneficiasse um simples munícipe?

Anónimo disse...

Curiosa a foto escolhida, mora lá alguém?

Anónimo disse...

restos e remendos! Com estes nomes arranjaste uma mistura explosiva. Embora ainda acredite que haja um ou outro nome que que possa ser substituído.
Quanto à parte final do teu discurso suponho que estejas a falar do governo e aí estou de acordo contigo. Tal como um que eu conheço: Obrigado!Tanquio! mercy! grachas! e não digo mais porque não sei Alemão, holandês, sueco ou chinês.