Depois do presidente da Assembleia Municipal responder politicamente às perguntas feitas pelo deputado do Bloco de Esquerda na reunião da Comissão permanente e gestão urbanística e actividades económicas, realizada no dia nove (9) de Julho, eis que a surpresa apareceu com a resposta da CCDR-LVT sobre este PDM. Segundo o Presidente, o documento não lhe tinha chegado às mãos mais cedo, mas a data do documento data de 11-07-2008.
Afinal, havia outra?
Ninguém foi informado de tal resposta, o que levou (e bem) esta Assembleia a ser adiada para dia vinte e cinco (25) de Julho.
Ora esta é só a primeira parte da coisa.
Porque vai continuar:
«Exmºs Senhores
Caros Senhores Jornalistas
Vizinhos e Vizinhas,
Convidamo-vos com muito prazer a visitarem o link seguinte:
Batalha do PDM da Moita foi hoje vitoriosa para o lado das Populações, esta noite de 17 Julho '08. Direcção política da Câmara mordeu o pó!
A luta só pode continuar.
Porque é justa.
Se não, não valeria a pena lutar!
Obrigado, Amigos. Obrigado a quem é solidário, ou pelo menos isento, face à luta das gentes da Moita contra a tirania, pela Lei e pelos seus direitos e interesses legítimos.
Cordialmente,
17 Julho 2008
Movimento Cívico Várzea da Moita»
5 comentários:
o patrocínio que dão ao antónio ângelo é demais quem o viu ontem a encher a boca de pulhas, provocando as pessoas, reparou que cada vez mais está ao lado das elites. De boleia com luís nascimento e troca, troca. Dizia ângelo às uns anos atrás - viva o PCP agora viva quem me der mais!
Mais quê?
Toca a votar nas autárquicas para correr com eles, e mai nada!
Não fazem nem deixam fazer, kem é esse Ângelo, alguem ke se aproveita do mundo rural!
Parece o largo da capela na B. Cheia, tudo a kerer um largo ke é do povo e não de familias, que so enojam a terra.
Este Largo será aquele que está prometido fazer há 32 anos?
Enviar um comentário