É que venceu pela sua perseverança a DGDI. Já não paga a liquidação adicional de IRS relativa ao ano de 2004 e anos seguintes. Bastou-lhe impugnar judicialmente a decisão da DGCI e apresentar queixa ao provedor. A Provedoria não só pediu explicações à DGCI como rebateu os argumentos do fisco.
Mediante isto, o Ministério das Finanças até admite já "afeiçoar" a respectiva lei.
.
É a Classe Dominante a ajeitar o seu Estado de Direito.
.
Nas catatumbas do mesmo Ministério, pivot no combate aos privilégios como o "engenheiro" diz, ajeitam a legalização dos TRUST, em que os poderosos do dinheiro poderão entregar os seus bens à gestão de uma entidade, ou por esta a uma terceira pessoa, protegendo-os da alçada da justiça quando os negócios são mal sucedidos ou as trafulhices descobertas. Não há como garantir-lhes o futuro, "isto sem ricos não avança"...
.
Naquelas sumptuosas catatumbas, os legisladores de serviço andam outra vez a elaborar legislação protectora e benevolente para as grandes fortunas, tendo como 1ºobjectivo, conseguir que paguem menos ao fisco.
.
Trata-se de garantir o direito à igualdade de quem é detentor de avultados meios financeiros, direito que estará ao alcance de todos, basta que para isso se tornem ricos.
Conclui-se assim que ter o PS no Governo, é melhor que sair o Euromilhões.
6 comentários:
Claro que preferias ter o PSD, não?
fantasma
é a mesma merda.
De facto, penso que sim. É a mesma coisa.
E se fosse o PC?
Que maravilha!... Cuba... URSS... Albânea...
Era só democracia e igualdade!
Estamos em Portugal, sua bêstaaaaa!
Lembre-se do "Caso da virgula"!
Enviar um comentário