sábado, maio 31, 2008

o PS trás violência

A paralização do sector das pescas, são mais um forte sintoma a demonstrar que a politica do Governo dirigido pelo "engenheiro"Sócrates não é conciliável com a democracia, resvalando-se assim perigosamente para a violência.

A arrogante verborreia de Sócrates na Assembleia da Republica e a facilidade com que aí mentiu, com o apoio do pastor Alberto Costa e seu rebanho - mostra um PS lapado ao poder, disposto a tudo para garantir bem estar à clientela. Um PS que por isto mesmo ficou autista, denegrindo o direito ao exercicio de manifestação, do direito à greve e a todas as acções de protesto que surgem. O PS está com tal prática, por falta de respostas, a empurrar o país para a violência.

Dia 5 de Junho vou à manifestação.

18 comentários:

Anónimo disse...

CONTEM COMIGO DIA 5 TAMBEM LÁ ESTAREI.
CONTRA ESTES FILHOS DE ........
LADRÕES A DIFERENÇA DE CLASSES É ABISMAL, OS RICOS CADA VEZ MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES.
SOCRATES RUA

Anónimo disse...

Boa e que venha o PSD e a velha, para o nosso País se tornar um paraíso...
fantasma

Anónimo disse...

Se chamam a isto que se passou direitos á greve,com ocupação de espaços particulares e danificação de bens proprios para consumo.
Voltamos a epoca do Comunisto na urss.
Com as vossa palavras so faltou os fuzilamentos na era stalinista.
Defendamos os direitos dos trabalhadores com a dignidade que os mesmos merecem, mas sem arruaças e confrontações.
Uns Sindicalistas dizem que vão distribuir o pescado paela população mais necessitada outros viu-se mandarem o pescado para o chão, depoi de tirado a particulares.Isto lembra qualquer coisa

Anónimo disse...

Leia o post com atenção, o que está escrito,não consente a sua provocação. Desconfio ser aquele da "história do leitinho", um provocador nato de barrigana cheia.
Peço ao Broncas e ao pessoal que aqui escreve que não lhe passem cartolina.

Anónimo disse...

SErá que vao outra vez fechar este post?

Vocês só tem é conversa da treta!

O Governo é que tem culpa daqueles tristes acontecimentos?

Atão agora até já controlam os carros na rua. Isto já parece o PREC.

Anónimo disse...

Ao ministro faltou bom senso, entrou na provocação, felizmente que a exaltação ficou por ali...

Informe-se e não escreva baboseiras.

Anónimo disse...

Você sabe o que é propriedade privada?

Gostava que lhe invadissem a casa e lhe destruissem tudo o que é seu?

O ministro, este ou outro qualquer, tem que dialogar com quem não dialolga e destrói o que não lhe pertence?

E eu é que escrevo baboseiras?

Pois, pois!!!

Anónimo disse...

E se quizer à manif. vá.

Repito que por cá, pode! Mesmo com um governo que, supostamente, promove a violência.

Em Cuba não pode!

Anónimo disse...

Vou sem autorização do governo, vou garantido pelos direitos constitucionais que os alegóricos da pedofilia atacam todos os dias.
Estou em Portugal, não conheço do que falas, seu merdas.

Anónimo disse...

então o acha que o comunismo na urss era mau? então e guantanamo é o qué? e apena de morte no eua?e as diferenças de classes nos eua?e os aviões clandestinos a passar no nosso espaço aereo? quer que continue, ou chega. já estamos no tempo em que tudo o que acontece de mau quem paga são os comunistas.
parece-me qie você é mais um saudosista de me..., que acha que aquele que caiu da cadeira era o salvador da pátria. como diz a canção "atira-te ao mar e diz que te emperrarao".

Anónimo disse...

"Igualdade de classes"?

Diga-me um só sítio, no espaço e no tempo, onde tal tenha existido!

Oh homem não seja ingénuo! Já deve ter idade para perceber que isso é uma utopia e contrário à natureza humana.

Alex disse...

Oh! anónimo,dou o meu reino por um bocadinho da santa propriedade privada.

Alex disse...

Caro anónimo: vamos mudar o nosso viver sem "arruaças", isto é, sentados no sofá, a beber cerveja, a comer tremoços e a ver o Euro 2008.Mais, condenemos a monumental arruaça que foi o 25 de Abril.A incompreensivel excitação dos arruaceiros deve ser combatida com PROZAC.Peçamos ajuda à Apifarma!

Anónimo disse...

É que não tenha dúvidas: há muitos que vão à manifs e depois se esmifram por um bocadinho de bola, largam tudo pelo circo da bola.

Pois devo dizer-lhe que, até hoje, nunca deixei de fazer nada por causa da bola. E mais: não entro neste circo que há en volta do Euro 2008 e da Selecção Nacional.

E também não considero arruaça o 25 de Abril. Só que queiram vocês apropriar-se dos valores do 25 de Abril, aqueles que no PREC tentaram instaurar uma nova ditadura em Portugal. E olhe eu sei do que falo, porque já era crescidinho nessa altura.

Fiquem bem. Então a mnif? É que amanhã é dia de bola. Portanto nada de manifs. Não é? É que depois há sempre o risco da malta desmobilizar!

Anónimo disse...

Este uma vezes é anónimo e noutras não, não consegue disfarçar. Se o negócio de S.Tomé tivesse corrido bem, hoje por lá já haviam manifs. contra a especulação nos preços do leitinho.

Anónimo disse...

Já disse mais do que uma vez que naõ abdico da minha identidade, coisa que "O COISO" e outros não fazem. O anónimo que descasca em tudo o que comuna, não sou eu... Porque eu (Jorge Beja) é que tive o negócio em S.Tomé "do leitinho" completamente legal, e não foi o único... contra a provocação e atrocidades que diz sobre especulação de preços em "S.Tomé"... a ignorância sobre o referido país leva-o a isso... mas "vozes de burro não chegam ao céu".

Saudaçõe Socialistas

Jorge Beja

Anónimo disse...

Eh pá!!! Não batam mais no coitado desse tal Jorge Beja. Eu não sou ele! Não o conheço sequer porque eu nem sou desses lados da Moita!
Sou do Barreiro.

Pois é! Também tenho que aturara os comunas.

Anónimo disse...

Mas és muito parecido.