sábado, maio 31, 2008

Faltam Palavras...

Estive fora, apercebi-me hoje que a estação dos comboios já não existe. Sem pensar nas alternativas, "modernidade e eficiência que afirmam que o novo vai trazer," - senti um choque, tiraram-me um bocado daquilo que fez parte da minha vida diária durante muitos anos.

Igual e até pior que isto, foi quase sair do sério quando me apercebi, pelas informações que me deram sobre os procedimentos da Câmara Municipal em relação ao caso, ser de incompetência e aldrabíce pegadas.


A Câmara conhecia o projecto da REFER à cerca de três anos e não só não se envolveu como devia no processo, como não informou a população e nem sequer informou algumas das Juntas de Freguesia do Concelho.


A postura camarária recentemente assumida "contra a demolição", só surge por à ultima terem percebido que o desaparecimento daqueles edificios na Moita e em Alhos Vedros, estava a agredir a sensibilidade das populações.

Para quem de forma responsável conhecia o assunto, e nada fez, nem sequer informar a população da suposta "bondade" do projecto REFER, tal procedimento - é um acto hipócrita e abjecto, de uma trafulhice tamanha que é dificil encontrar palavras que a retratem.


A Comissão Concelhia da Moita do PCP, porque está conivente e integra os autores destas práticas, - terá que ser demitida, pois com tanta falta de vergonha, já ninguém acredita que tal gente se demita.



14 comentários:

Anónimo disse...

Assim, sim, é falar claro!

Anónimo disse...

O Concelho da Moita tem o que merece. Mas a Comissão Política do PCP não se deve demitir apenas por esta trafulhice MENOR, mas por mais de 30 ANOS de TRAFULHICES, que conduziram as gentes ao ABISMO.

Anónimo disse...

Desculpeme mas a comissão politica do PCP na Moita poderá ser conivente na postura camararia, mas NÃO FOI A ELEIÇÕES QUEM FOI A ELEIÇÕES AUTARQUICAS FORAM OS CANDIDATOS E A ESTES À QUE EXIGIR RESPONSABILIDADES; QUE PASSA PELA SUA DEMISSÂO COLECTIVA.
á comissão politica do partido pcp, só tem que arranjar pessoas mais validas que os á no seu seio

Anónimo disse...

Existe rumores que é desta que o Faim vai pedir a demissão do cargo por falta de informação da parte da camara municipal.
A ser verdade!! ainda existe elementos do PCP serios nas suas fileiras no concelho da Moita

Anónimo disse...

Não te estiques...

Anónimo disse...

É os comunas e comerem-se uns aoutros!!!

Nunca tinha visto uma coisa destas.

Estão a ficar muito "transparentes".

Anónimo disse...

Cambada de boateiros.
A alguns obscuros candidatos até que dava jeito determinadas demissões.
Vai sonhando alto oh melga.

Anónimo disse...

O homem não se demite porque está agarrado ao TACHO de PALMELA.

É um grande comunista nop verdadeiro sentido do termo oportunista.

Anónimo disse...

Já me tinha apercebido mas não queria acreditar - que o Lobo se passara para o PS, é que só atacam comunistas.

Anónimo disse...

Não acredito. Os comunas estão a degladiar-se em público!

Será o rpincípio do fim?

Não perca ós próximos capítulos desta novela!

Alex disse...

Queridos camaradas que me antecedem, temos que analizar a periclitante desordem no PCP da Moita com a única e poderosa arma ao nosso dispor: a dialéctica...brejneviana!!!É a eterna luta dos contários, porra!

Anónimo disse...

À Comissão Concelhia do PCP? Mas foi ela que foi eleita pela população, ou uma lista CDU com candidatos do PCP? Deixemos a Comissão Concelhia de lado porque não vem ao caso. Que há comunistas grandes activistas no concelho, sem dúvida.

Este tipo de acusações/sugestões sem qualquer tipo de análise séria, atacando o alvo errado e da forma errada parece que veio de arrasto desde que foi nomeado pelo Arrastão. O pobre Daniel Oliveira já não sabe a que mais se agarrar para atacar o PCP, parece que a síndrome se esticou até aqui!

Anónimo disse...

Até assusta, esta crescente pandemia anti PCP. Mas é importante que os pantominas que usam o PCP, sejam DESMASCARADOS.

Anónimo disse...

Até assusta, esta crescente pandemia anti PCP. Mas é importante que os pantominas que usam o PCP, sejam DESMASCARADOS.