quinta-feira, maio 01, 2008

A LUTA CONTINUA

Hoje de manhã estive a ler a"doce" entrevista do ministro ao jornal Público, então lembrei-me e voltei a reler as intervenções de deputados do PS, aquando da discussão do código do Srº Bagão Felix. Reparei que os tais deputados estão lá nesta legislatura, mas muito esquecidos, pois ainda há dias esganiçados e sem ponta de vergonha aplaudiram o Sócrates, aquele que é engenheiro, que chegou a 1ºministro, este mesmo que sem vergonha nenhuma cagou para o PS quando chegou ao governo, colocando-se em exclusividade ao serviço dos poderosos da especulação financeira e do poder económico,

O modernismo de Sócrates atestado pelo seu código de trabalho agora "proposto" para impôr, é tão moderno que anda a ser combatido há mais de 200 anos.

A mentira e a falta de vergonha é tanta que estou em desconfiar que Sócrates dirige uma seita nazi-fascista, que a pouco e pouco vai dominando o PS.

2 comentários:

Anónimo disse...

É preciso avisar a malta, ainda mais agora com esta ofensiva do desgoverno e com o Código [contra o direito ao] Trabalho. É de tal forma grave e atentatório, que ouvi o reaccionário Bagão Félix dizer que tinha articulado inconstitucional e que não havia necessidade de liberalizar os despedimentos, pois em Portugal nunca ouve dificuldade para o patronato despedir e fechar fábricas à tripa forra. Boa semana.

Anónimo disse...

Na vida pouca coisa é à maneira de cada um, mas com o PS do Sócrates isto está ficr um nojo.
Beijinhos.