terça-feira, maio 20, 2008

Fortes Tradições...


9 comentários:

Anónimo disse...

Boa malha. Tá o elenco completo, pois além das figuras dispensadas J. Gonzalez, Vivi e el Lobito temos também 'jovens promessas' na quadrilha da novilhada, o Garcia e os verejadores amadores (pois não se sabe o que andam cá a fazer) da Moita e da Cuba.

Anónimo disse...

Quando eles não valem nada
Não se ganha em discutir
Não se deve servir de escada
Para qualquer asno subir

Isto dizia/cantava o velho fadista Alfredo Marceneiro.

As aberrações do sério dão à sem-vergonhisse e esta,dá para tudo.
Até a reles jocosidade, ornamentada com lavores do cais da Moita serviria para vos encadernar..!
Além de que aproveitar-se daquilo de que não gosta, é crime!

k7pirata disse...

lol

Anónimo disse...

O anónimo das 11:24 não dá para perceber se critica o Broncas, os toureiros ou se o empresário taurino pela porcaria de cartel que arranjou para a Feira de Maio.

No entanto parece-me conhecer o Marceneiro e saber do fado. Porque não cantar aquela quadra ao J.Gonçalez ou ao El Lobito no dia das sevilhanas?...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 23:48- Ao broncas e etc. e tal quero dizer que percebem bem o que por mim foi redigido, só que, não me é usual utilizar expressões no vosso modo de ver - escorreitas.

O que quis dizer de facto foi que, e vexas perceberam bem, sendo capaz de o fazer, nunca abusaria de uma imagem mais ou menos decente para para defecar em cima, ao lado ou por baixo.

Considero este aproveitamento impróprio para consumo político ou tão somente para descavilhar o serôdio que cada um tem na bílis.

Quanto ao Fado, claro, serve para lembrar, a carapuça enfia-a quem se achar capacitado para ele..!

Anónimo disse...

Já percebi,o assunto é quimico, talvez ácido bórico...

Anónimo disse...

Já percebi,o assunto é quimico, talvez ácido bórico...

Anónimo disse...

TÁ A TOURADA ARMADA.
Em tempo de Feira de Maio até que fica giro.
Em vez do anunciado 'cartel' de segunda categoria e dado que já estão retirados os 'Bomberos Toreros' temos então, vindos directamente do redondel da Praça da Republica os 'lobones desperados'

O Broncas disse...

É hoje!
Como vai ser lindo, eles e ela vestidos e aparaltados, com brilhantes e lantejoulas a espetarem farpas daqueles que com cornos, nunca os espetaram nos destinos dos outros... vai ser lindo, o inteligente por convite de última hora vai ser a Governadora Cívil, vai ser lindo!...