terça-feira, janeiro 08, 2008

Ainda a Carta Educativa do Concelho

O AVP colocou um post com uma citação do ainda presidente do nosso concelho no Maré Cheia (3º paragrafo), (...)no concelho da Moita,as estratégias dirigidas às crianças e jovens continuarão a assumir prioridade absoluta (...), depois da Câmara Municipal da Moita propor encerrar o 1º ciclo do ensino básico na escola do Carvalhinho na carta Educativa do Concelho, onde eu deixei o seguinte comentário aqui traduzido em post :

Lobo UivandoUivar à lua é engraçado e populista.
Diz o Shô presidente que "(...)no concelho da Moita, as estratégias dirigidas às crianças e jovens continuarão a assumir prioridade absoluta(...)", pois pergunto-me eu, qual a resposta ao encerramento do 1º CEB na escola do Carvalhinho?
Cheira a discurso entoado pelo actual Governo, ao encerrar maternidades e urgências.
AAAAUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim senhor,
bateram-se pelo não encerramento da escola nas arroteias (e bem) e depois saem-lhes estas ideias.
Esta CDU na Moita é complicada de entender.
Ainda estou para saber se tantas promessas na carta educativa serão para concretizar. Já somaram todas as verbas necessárias para que esta se realize?
Ou vêm depois dizer que o Governo é que não lhes deu as verbas?
Demagogia meus senhores.