terça-feira, julho 10, 2007

As Declarações de Voto

Duas declarações de voto encontram-se já disponiveis no Rostos On Line.
A declaração dos vereadores do PS:

A declaração do vereador do Bloco de Esquerda:

E a declaração do vereador pela coligação PSD/PP:

5 comentários:

Anónimo disse...

O "PODER MOITEIRO" !!!

O que se passou ontem no salão nobre dos Paços do Concelho da Moita é, além de vergonhoso, um verdadeiro caso de polícia !!!

O Partido Comunista, do qual o imigrante alentejano João Lobo é comandante e pau mandado, esteve verdadeiramente à altura dos seus melhores tempos soviéticos de Estaline.

Para impor no município da Moita a sua vontade criminosa, contra a vontade comprovadamente esclarecida e legalista de muitos e muitos munícipes que o PCP pretende lesar e roubar, esse pseudo partido (travestido de democrático…), foi ao ponto de, em sessão camarária deliberativa, proibir os munícipes vítimas dessa deliberação criminosa de se pronunciarem, mandando simultânea e previamente encher a sala dos Paços do Concelho de caciques e arruaceiros seus suportes, para impedirem pela força, qualquer eventual manifestação legítima de desagrado dos lesados atingidos !!!



Para autodefesa da própria democracia, ILEGALIZAÇÃO IMEDITA DO PARTIDO COMUNISTA BOLCHEVISTA E TOTALITÁRIO EM PORTUGAL !!!

Anónimo disse...

Também está lá, NO ARTIGO PRINCIPAL, a declaração de voto do vereador Luís Nascimento (eleito pelo PSD, mas calculamos vereador da Frente de Esquerda da Moita):
"A luta continua. O povo unido jamais será vencido".
"E mai nada!!" que este rapaz tem classe!

k7pirata disse...

Da declaração do "Revolucionário Laranja" foi o que se pode arranjar.

Anónimo disse...

LARANJA MECÂNICA SEDUZ MOVIMENTO OPERÁRIO!

Anónimo disse...

REVOLUÇÃO LARANJA DE NASCIMENKO FLORESCE NA MOITA!