segunda-feira, julho 09, 2007

Ouvir a População

Num estado democrático, onde sempre achei que a CDU pelo seu passado contribuiu para tal, a reunião extraordinária pública que se realiza hoje pelas 17:00H no salão nobre, cheira a cozinhado já requentado.

"Contrariamente ao que divulgámos, em noticia anterior, esta reunião não tem período reservado a intervenção do público."

E eu que até queria dizer bem do PDM no período reservado à intervenção do público.

Será isto o "Triunfo dos Porcos" na prática?
Já só resta convocarem uma Assembleia Municipal extraordinária com ponto único para votação do PDM, onde o período reservado à intervenção do público seja também negado. Aliás, nem sei para que se dão ao trabalho de promover a discussão do PDM.
Basta assinarem os protocolos com quem acharem por bem e siga.
É um fartar vilanagem. Estamos entregues aos bichos.

2 comentários:

O Broncas disse...

UMA VERGONHA!

k7pirata disse...

Vamos esperar pelo nº 3 do Artigo 27º do Regimento da Assembleia Municipal:
Em cada sessão ou reunião da Assembleia Municipal, será concedido ao público, após o início destas, um periodo de intervenção no máximo de 60 minutos, durante o qual podem ser abordados os assuntos de interesse concelhio, onde lhe serão prestados pela Mesa da Assembleia e pela Câmara Municipal, podendo ser complementados por um membro da Assembleia indicado por cada uma das forças políticas representadas, todos os esclarecimentos solicitados.