domingo, fevereiro 25, 2007

Contrastes na Assembleia Municipal

Apesar do lamacento silêncio sobre os casos que recentemente têm colocado este Concelho nos jornais, verificaram-se contrastes interessantes que importa reter.
O Srº Presidente da Junta da Freg. da Moita, empenhado que está em mobilizar a população para que a adiada construção (30 anos) da Escola Secundária se verifique, interviu registando a garantia dada pela Srª Governadora Cívil de Setúbal, - que conseguirá o milagre de construir no corrente ano a referida Escola com os €1000 previstos no OE.

O Srº Faim foi assim oportuno no plano politico, deixando o PêYES quilhado pelo tamanho das aldrabíces e trapalhadas que promove por este País fora.
Este mesmo Presidente, que integra a maioria, em dado momento colocou ao Srº Lobo a situação da recuperação da casa do meu amigo Toino cigano: - A Câmara com o apoio do INH, arranjou o telhado, rebocou, pintou e colocou janela e porta nova, mas deixaram-lhe a casa sem esgoto, sem água e electricidade. O esgoto, a canalização da água e os cabos eléctricos passam-lhe à frente da porta.

O Srº Lobo e outros que nem conheço, não descortinaram explicação. Apenas já ouvi: - aquele gaijo não devia de trazer coisas destas p'ráqui!

Sem comentários: