quarta-feira, outubro 04, 2006

Garage... é no Barreiro!

.


O cartaz do Barreiro Rocks deste ano fala por si, não precisa de apresentações.
De volta ao G. D. Ferroviários, com prolongamento (e grandes penalidades) na Carvoaria, este festival de garage deve estar entre os melhores da Europa.
A não perder!
Podem encontrar toda a informação necessária aqui.

4 comentários:

k7pirata disse...

Agradecido Padre John, fico à espera.
Sr. Tiburso, isto não é o "quando o telefone toca". Faça uma busca e procure as bandas que mais lhe agradam, se quiser posso lhe dar alguns links das bandas, envie-me um mail se estiver interessado.

Anónimo disse...

"Apesar do preconceito ideológico e apesar da crise e da acção predadora dos grandes grupos financeiros e da grande distribuição, a Direcção da Fenacoop/CoopLisboa apresentou-nos e esta visita permitiu-nos verificar que, mesmo com todas as dificuldades a que se junta o esquecimento a que este importante sector económico e social tem sido votado, existem empresas cooperativas que resistem e crescem, dando um importante contributo para o relançar da economia que merecia ou exigia outro reconhecimento, o que não tem acontecido."

Anónimo disse...

A ver se vou a isso...

Anónimo disse...

E porque não?
O Paulo Silva vai falar da implementação do cooperativismo nos trinta anos de poder comunista da margem sul.Como e quando, com esta estratégia de ontem, de hoje e futura, consagrada no programa do PCP Para Uma Democracia Avançada no Limiar do Século XXI, os comunistas da Margem sul, combatem a " crise a a acção predadora" dos inimigos de classe.
A não perder no
WWW.a-sul.blogspot.com