segunda-feira, outubro 09, 2006

Notícias de Brasília

.
Divulgação de e-mail do artista "Paineleiro" cá da zona, chegado à nossa caixa de correio. Fica um abraço para ele, (não façam confusão com o personagem desfocado, isso é outra folha de obra...):

Caros Amigos,
A crónica dos acontecimentos da minha Exposição de HQ/BD em Azulejos, em Brasília, já está no Escudo, a minha página oficial de destaques da Azulejaria Artística Guerreiro.
A grande quantidade de informação sobre este evento, que aconteceu em Brasília no Museu de Arte de Brasília, mas também em Pirenópolis, pequena cidade a 160 Km de distância do Distrito Federal, fizeram que eu sentisse a necessidade de criar um Blog, http://azulejariaartisticaguerreiro.blogspot.com/ para Notícias da AAG e também para inserir os Vídeos da AAG, que são dois por enquanto, a entrevista que eu dei à Rádio Nacional de Brasília e o vídeo da inauguração da Exposição, no dia 2 de Agosto no MAB.
Este Blog será actualizado assim que se justificar, mais ou menos uma vez por mês, e quero inserir outros vídeos de divulgação do trabalho da AAG, que já conta 17 anos de trabalho ininterrupto, apesar de todas as dificuldades sentidas por uma oficina que quer manter a qualidade da Azulejaria Tradicional Portuguesa.
"As Aventuras de Jerílio no séc. 25" foi a exposição de HQ/BD em Azulejos que apresentei em Brasília no MAB, fizeram com que começasse a Aventura de Luís Cruz Guerreiro para que ela se tornasse possível...
O Blog Notícias AAG News é um suplemento do Escudo e não deve ser lido separadamente, tem um slide show depois do título, que mostra as fotos de Brasília e Pirenópolis, mas que irá mudar conforme as notícias mudem.
O Jornal "O RIO" publicou a notícia da Exposição com destaque na sua edição # 203 e aproveito para agradecer o apoio às Artes que o Sr. Brito Apolónia tem desde sempre mantido no seu jornal, que é afinal de nós todos.
A página ALBUNS continua a publicar os cromos de Azulejos "Os Barcos d'O RIO" e o nº 10 de 16, já está disponível para os colecionadores virtuais.

Esperando que não os tenha maçado muito, despeço-me com amizade.

Luís Cruz Guerreiro

Estás à vontade, não maças nada porque isto tem andado sem grande movimento e sem tempo para a escrita.

2 comentários:

AAG News disse...

Bem caçada a imagem, quando eu acreditava ainda na alternativa política...
Obrigado pela divulgação, K7pirata e continuação do bom trabalho.

L+G

k7pirata disse...

Xuta sempre :D