quarta-feira, maio 24, 2006

Festival Sementes, na Moita - dia 28 Maio

A não perder, nas ruas da Moita, este teatro de rua, por uma companhia Espanhola, que é de Badalona, Barcelona. Catalães, portanto!

Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno PúblicoFamília de Girafas à solta na Praça da República na Moita
Duas girafas e a sua cria vão deambular pela Praça da República, na Moita, acompanhadas por músicos e pelos seus instrumentos, no próximo dia 28 de Maio, pelas 18 horas.
Esta animação de rua intitulada “As Girafas” estará a cargo do Grupo Xirriquiteula Teatre de Espanha e integra a 11ª edição do Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público, organizado pelo Teatro Extremo.Este é um espectáculo em altura e sem palavras para todos os públicos. Os músicos acompanham as girafas e com os seus instrumentos recriam uma atmosfera onírica e silvestre. Espectaculares e chamativas, as girafas avançam em silêncio comunicando e interagindo com o público que se aproxima e que surpreendem. Uma proposta delicada e elegante que nos sugere uma outra forma de ver a cidade, e qualquer espaço, através do olhar ingénuo e curioso de uma família de girafas. A interpretação desta animação será da responsabilidade de Prisca Villa, Cristian Olivé, Daniel Carreras, Marc Costa, que serão acompanhados pelos músicos Xavi Lozano, Marc Vila, Xavier Tàsies.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vi e gostei, notei que o pessoal mais tenro participava intensamente.
Foi pena o excessivo calor.