quarta-feira, maio 24, 2006

Não Vou de Férias

Não estou sequer chateado, por força do hábito que a falta de fartura gera até vou continuar a dormir bem, talvez depressa porque o tempo é pouco.

Trata-se de um cruzamento desgraçado. O computador arrebentado, o trabalho duro e prolongado, assim, mais do que a falta de tempo, o pouco dinheiro a impedir que durante os próximos dias possa contribuir para o Blog.

Não ficarei ibernado. Porque gosto de Touros irei espreitar as largadas, deliciar-me com as cornadas, espreitar as tertúlias e observar a raza y valor da aficion moitense e de outros valentões e valentonas que sempre aparecem por cá.

Não sei se a A.Municipal integra os festejos, mas se integrar lá estarei no respectivo espectáculo. Acreditem que vou estar atento e desperto.

Num dia destes reapareço.

Um abraço do sempre assumido BRONCAS.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja ausência breve.
Temos pontos de desacordo, mas são largamente compensados pela leitura das bronas aqui lançadas.

k7pirata disse...

Para touradas já bastam as que vão haver na Daniel do Nascimento, é assim que começo a entender a Assembleia Municipal.

Kalinka disse...

k7pirata
Não sei como me descobriste, mas o que é certo é que apareceste no meu kalinka, a deixar um comentário.
Venho agradecer-te e dizer que só hoje tive oportunidade de vir visitar este belo blog, que está muito actualizado quanto aos festejos do próximo fim de semana na Moita.
Olha, eu moro cá e não sei de nada.
Aqui dizes que irás espreitar as largadas, já tão antigas e famosas cá na Moita.
Diz-me onde são as tertúlias, essas não sei, tb gostava de ir espreitar.
Quando quiseres dar-me a honra da tua visita no meu kalinka, gostava de te ver por lá, combinado?
Beijo e aproveita as Festas de Maio

k7pirata disse...

Olá Kalinka, descobri-te navegando por esses blogues fora :)
As tertúlias encontram-se junto à marginal, mas não fazem o meu género.
Obrigado por retribuires a visita.