Muitos parabéns por este primeiro ano de luta contra o poder moiteiro, vocês demonstram bem que ainda há Moitenses que nos merecem consideração e respeito. Continuação do bom trabalho.
Parabéns a todos aqueles que contribuem para dar coices na monotonia! Estava na altura de fazermos um jantar bloguista com todos os arremachenses! jantar do 1º ano do blogue, era uma ideia fixe!
Obrigado a todos pelo vosso contributo, quer como comentários, mail recebido ou postas. A ideia do deus era bem aproveitada, mas talvez dificil, porque a maior parte dos contributors não se conhece. Existe um elo entre todos, que com antecedência talvez dê para marcarmos isso.
Inscrevo-me já no jantar proposto acecalhar pelo único "Deus"qualquer coisa com trambelho. Este blogue tem marca - está na humilde dimensão que deve de estar.
Aqui, recusa-se ser como o desgraçado e acorrentado que p'lo cheiro é obrigado a ensinar ao patrão, que cogumelos deve de apanhar.
9 comentários:
A todos os machos e mulas que por aqui vão escoiceando, os meus votos para que continuem de cascos afiados.
Continuarei a passar por cá.
Muitos parabéns por este primeiro ano de luta contra o poder moiteiro, vocês demonstram bem que ainda há Moitenses que nos merecem consideração e respeito.
Continuação do bom trabalho.
AV2
Parabéns a todos aqueles que contribuem para dar coices na monotonia!
Estava na altura de fazermos um jantar bloguista com todos os arremachenses! jantar do 1º ano do blogue, era uma ideia fixe!
Obrigado a todos pelo vosso contributo, quer como comentários, mail recebido ou postas.
A ideia do deus era bem aproveitada, mas talvez dificil, porque a maior parte dos contributors não se conhece. Existe um elo entre todos, que com antecedência talvez dê para marcarmos isso.
Um ano de coices é muita pancada...
;)
Ora agora não sei o que faça... dou os parabéns outra vez.... não dou... ou ajudo a soprar a vela...
;P
Inscrevo-me já no jantar proposto acecalhar pelo único "Deus"qualquer coisa com trambelho.
Este blogue tem marca - está na humilde dimensão que deve de estar.
Aqui, recusa-se ser como o desgraçado e acorrentado que p'lo cheiro é obrigado a ensinar ao patrão, que cogumelos deve de apanhar.
Não sopres, xupa... tive uma ideia, tive uma ideia... Vamos fugir, vamos fugir...
Parabens (as minhas desculpas dos 2 dias de atraso) e que haja Palha Fresca durante bastantes anos.
Enviar um comentário