quarta-feira, março 29, 2006

E já cá mora um anito...

.
A todos os que nos visitam o nosso obrigado.
Tem servido este espaço para para uma visão crítica do meio onde estamos inseridos, seja cá dentro ou lá por fora, como diz o slogan " vá para fora cá dentro".
Nem sempre se consegue estar em cima do acontecimento, não somos profissionais do blogue nem era essa a nossa intenção.
Vai-se postando ao sabor da corrente, umas vezes dando coices, outras elogiando, mas sempre de uma forma saudável, não embarcamos em jabardices nem tão pouco admitimos comentários que rocem a calunia ou a jabardice.
Apesar do espaço encobrir a identidade não pode o mesmo servir para julgamentos encobertos em anonimátos , sejamos homenzinhos ou mulherzinhas.

Tal como começamos à um ano, o " Arre Macho" volta à carga com a marginal, com foto actualizada e a perguntar de que 13 de abril se trata?
Até daqui a um ano com nova foto da marginal, esperando que dessa feita possamos mostrar uma avenida já com arvores bem crescidas para podermos aproveitar a sua sombra.
BEM HAJAM

7 comentários:

Chapa disse...

Pelo menos a placa é novinha em folha.

nunocavaco disse...

O que lá diz é que vai abrir ao trânsito dia 13 de Abril de 2006. Parabéns ao blogue e especialmente ao broncas que não conheço mas aprendi a respeitar pela sua postura.

Anónimo disse...

Pronto, lá estão vocês a apertar com a malta para cumprir prazos.

k7pirata disse...

Diz 2006 Nuno? Hum?! Não me parece, a ver vamos, pois se a data de conclusão tiver o mesmo relaxe da ultima, é mesmo de perguntar: em que ano?

Anónimo disse...

Vocês ainda não perceberam!!!
Aquilo quer dizer que só entre aqueles dias é que se pode aceder à marginal (reparem nas letras a vermelho, que fazem parte do mesmo contexto. Podem aceder de dia 20 de Março a 13 de Abril! Aproveitem, que está quase a acabar! Eu quando for aí, vou aproveitar! lol!

Anónimo disse...

Hoje não é dia de "coiçar", mas que já embirro com as limitações sucessivas nos acessos ao Espelho de Água, lá isso embirro!...
Rararamente chego tarde ao trabalho, os PRAZOS servem para alguma coisa.

Anónimo disse...

Espelho????? mas qual espelho????
espelho espelho merda, quem é ké mais bonito do k eu????
será CMM MMC JFM Padre John Beatas CIA CSI (Miami e New York ) Tarantino,Senhor Dos Passos, eee etc e tal.
IIIIIIIIIIIIIIIsto Aqui!!!!!!!!!!!!!!!
6 meses de trabalho!!!!!!!!!!!!!
IIIIIIIIIIIIIIIsssssto éééééé um chão todo novo!!!!!!!!!
ESTAVA A BRINCAR, parabens, 1 ânus de coices marotos, ou mais!!!