quarta-feira, março 29, 2006

NASCEU - não é domesticável !

Nasceu, mas não está de parabéns por isso. Nasceu sem a benção de DEUS, por coincidência até em periodo Quaresmal, só posteriormente a sua madrinha o reconheceu. Consta que nem o comboio apitou...

Num grito libertário pela racionalidade, abrindo espaço ao exercício de pensar, no desafogo que é preciso cultivar no uso da informática. Numa aposta na civilização, em que o disparate é apenas limitado pelo disparate, em que os coices se confundem com propostas para não impôr, em que nada se combina e estrutura. ESTABELECEU-SE, vagamente, marcando terreno como "as mijinhas" que os canídeos usam. - CÁ SE ESTÁ!

Sem disparate, visitado por muitos que nunca comentaram aqui. As funções geram-lhes preconceitos, mas porque não se coíbem de por aí comentar, calcula-se que muitos coices não foram nem serão em vão.

Na humildade de investigar a importância dos perissodáctilos no desenvolvimento das sociedades, nomeadamente dos Burros, Machos e respectivas Fémeas; no impacto na economia em sucessivas e diferentes épocas - durante milénios o garante dos transportes públicos e privados. É de gritar bem alto,-ARREMACHO! - VIVA O ARREMACHO!

Como espécie, mais velhos do que nós, mais velhos que Xenofonte. Soubessem eles registar, por certo que nos deslumbrariamos na vergonha, muitos até desejariam comer palha, pois no processo civilizacional foram e são muitos os que preferiram e preferem ser Domesticados.

Este blog é o que é, tem a dimensão de quem o promove. A identificação clandestina, anónima, são apenas resultado dos condicionalismos que a actual conjuntura politicóabandalhada, desenvolvida pela Ditadura da Alternância nos impõe.

Somos MACHOS e FÉMEAS que preferem dar coíces. Gente que já optou, que prefere não ser "civilizada", pois a conjuntura só acolhe bem quem é domesticável...

- ARREMACHO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quaresma, Ronaldinho Gaucho.... MIIICOLLLIIIIII.......!!!!!!
GOAL!!!!

mg disse...

hasta la vitoria siempre

Bel disse...

:)Tudo que fazemos tem a importancia que nós lhe atribuimos

AV disse...

Força nos cascos...

AV1