sexta-feira, março 24, 2006

...................... As viagens inúteis


....
VIAGEM 'INÚTIL' AO BRASIL
.
.
.
Cinco deputados da Comissão Parlamentar de Obras Públicas, Transportes e Comunicações partiram no domingo para o Rio de Janeiro, numa viagem de quatro dias que a deputada do Bloco de Esquerda (BE) Alda Macedo considera “sem qualquer utilidade” e, por essa razão, recusou fazer parte da delegação parlamentar.Os deputados em questão são Miguel Relvas, do PSD (presidente da Comissão), Miguel Coelho, do PS, João Rebelo (CDS-PP) José Soeiro (CDU) e Vasco Cunha (deputado e vogal da Comissão Política do PSD). Acompanha a delegação o técnico Nuno Cunha Rolo.Em declarações ao CM, Alda Macedo explicou que os cinco deputados foram tomar conhecimento do processo negocial da aquisição da VEM (Varig Engenharia e Manutenção) pela TAP. Ora, segundo a deputada, “para recolher esse tipo de informação não era preciso ir ao Brasil gastar dinheiros públicos, bastava pedir os relatórios”.

6 comentários:

Anónimo disse...

é muito mais fácil ir ler os relatorios ao brasil do que recebe_los por mail. e mais dispendioso tambem. imprimir relatórios para aquela gente toda ler era um gasto de papel muito grande e toda a gente sabe que a floresta tem ardido muito nos últimos anos...

Anónimo disse...

ops!
é muito mais fácil ir ler os relatorios ao brasil do que recebe_los por mail. e menos dispendioso tambem.
aqui fica a correção...

Trilby disse...

Mas vai-se a ver e os senhores lêem mal ou vêem mal e toda a gente sabe que quando não se vê apalpa-se e foi isso que os senhores foram fazer - apalpar o terreno. Nunca se sabe quando vão precisar de para lá ir.

Bel disse...

Eu desconfio que os senhores deputados não as devem ter achado inuteis. Alias devem ter gozado bem a vista.

Anónimo disse...

e, já agora o que é que tem essa canalha a ver com um negócio que nem sequer existe?

Anónimo disse...

BE MORALIZADOR.
Como se não houvessem mais marés que marinheiros, como se não tivessem telhados de vidro.