terça-feira, janeiro 10, 2006

Obra de Santa "Ingrácia"

Pois é, o trânsito começa lentamente a fluir para a marginal da nossa vila, menos os tais TST, que já provocaram dezenas de acidentes (alguns graves) na Rua Dr. Alexandre Sequeira, trajecto que é usado em alternativa à marginal.
Conto-vos isto apenas, para chamar a atenção aos contentores do lixo que pela marginal fora se encontram a ocupar locais de estacionamento, por falta de encaixe dos mesmos no passeio.
Estou curioso, será que vem aí nova empreitada para partir o lancil, ainda a obra não está entregue, ou vai sair um coelho da cartola com novos e modernos contentores, para espanto da população?
Oxalá se o coelho sair da cartola, não traga parquimetros atrás.

3 comentários:

Anónimo disse...

O K7 não acerta, não acerta mesmo.
A'tão aquilo não está a ficar bonito? nem reparaste que os contentores têm rodas, movem-se, para quê privilégios para o lixo, -mais um parque só p'ra carros do lixo!?
O padre Jonh ainda está pior - preocupado com os esgotos embutidos, cuja eficácia em tranviar águas fluviais para a grande fossa ali mesmo ao lado não o preocupa, só os cheiros o incomodam.

Anónimo disse...

pi-pi deve ser um burro, Não são águas fluviais são águas PLUVIAIS. vEJA SE APRENDE.

Anónimo disse...

Orelhudo é você. Sem sensibilidade literária ou tão pouco poética. Não percebeu que se tratam de rios ,riozinhos que vão desaguar ao grande lago, ao esplendoroso espelho de água, com que os designios da natureza presentearam a nossa terra. Por isto são águas fluviais.