terça-feira, janeiro 10, 2006

Uma BD Presidencial


Já tinha colocado aqui no Arre Macho, um post com uma página da BD "Regresso Ao Passado?", de Nuno Saraiva com Jorge Costa e Miguel Reis, onde os personagens são 5 candidatos à presidência. Todas (quase todas) as barbaridades cometidas pelos agora salvadores do país do défice, são referidas nesta BD.
Para alguns BeDófilos será um exemplar a guardar.

Clique na imagem para aceder à BD na integra, em formato pdf.

O Broncas expressou a sua intenção de voto, agora expresso eu mais claramente, o meu voto é em Francisco Louçã!

5 comentários:

Anónimo disse...

Já sabemos isso! Irra! Tanta publicidade ao homem já cansa!
Isto é um blog do Bloco ou de todos?

k7pirata disse...

Oh Sr. António, o blog é de todos que queiram participar, inclusivé de todos os que enviam textos para serem publicados.
O que me cansa é ver a comunicação social a dar importancia a sondagens para convencer o povinho que o "Sr. Silva" (o tal que agora canta a Grandola Vila Morena e usa Boina Basca) já venceu.
Clique na imagem e verá o porquê de estar colocada como post.

Anónimo disse...

O meu problema é que até o Louçã se esquece do Garcia Pereira.
Não é bonito, quando deixamos de ser pequeninos, tratar os outros como não gostávamos que nos tratassem a nós.

Tenho razão ou tenho razão ?

k7pirata disse...

Compreendo o que escreves, mas a BD já estava no prelo, ainda os 13 supostos concorrentes não tinham entregue as assinaturas, os personagens que constituem esta BD foram aqueles que, na altura, tinham apresentado o manifesto eleitoral. De qualquer forma o alvo a abater já sabemos quem é.

Acima de tudo, há que criticar aqueles que tomaram e tomam decisões, que nos conduziram a este presente do aperta o cinto, desemprego, usa tanga, tribunal com as mulheres que abortam, etç, etç.
Numa campanha como esta, há que demonstrar os que no poder (e refiro-me a parlamento/governo/presidencia), não escondem que vão continuar a fomentar a disparidade social e as ideologias absolutistas.

Queria ver o Garcia Pereira a falar sobre o Manel Vieira na sua campanha, caso tivesse conseguido as assinaturas necessárias para concorrer.

Bel disse...

Tive a acessso a Bd também esta muitissimo original e bem conseguida.