quarta-feira, outubro 12, 2005

Santíssima Miséria

Muito trabalho mal pago e até não pago, o computador avariado, mais o que resulta desta desgraceira, obrigaram-me por afastamento a deixar sem trato alguns temas, e sem resposta alguns comentários. Se o ArreMacho fosse empresa, por consciência de classe e até politica, justificaria a falta requerendo sem retribuição.

Por isto, garanto-vos que não vou esquecer a Varzea, a Padroeira, a mulher de Órfeu, o Congresso Mundial e a Gente Fina. Garanto-vos que apesar dos maus sinais vindos de Oeiras, Madeira, Amarante, Gondomar e Felgueiras, mantenho-me mais livre do que em 24 de Abril de 1974.

Até breve!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Só pra lembrar ao camarada que, apesar de tudo, Amarante continua impoluta, pois o sr. Avelino perdeu as eleições para o autarca do PS que já lá estava e que tem feito um bom trabalho. Digo isto pk o ano passado ainda lá estive, com espectáculos, por 3 dias e deu para ver a obra e aqualidade de vida do concelho.
E que sejas sempre benvindo ao nosso convívio! Até breve então!

Anónimo disse...

O meu computador também andou a fazer Restarts e estive mesmo a levá-lo para o arranjar, mas hoje parece ter-se aguentado todo o dia ligado...estranho, muito estranho